Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#402473 Eae povo! Tranquilo?

Indo direto ao assunto, moro em Cachoeiro de Itapimirim, em ES, uma cidade pequena, bem chata, ja que a única coisa que eu consigo fazer aqui é andar de skate. Meu irmão vai fazer intercâmbio em agosto, pro Canadá, e meu outro irmão mora em Vitória, e meu pai mora em Santa Catarina, então eu e meu irmão moramos com minha mãe em Cachoeiro. Mas surgiu uma oportunidade de eu ir morar com meu pai em Santa Catarina por 6 meses, ja que meu irmão vai pro Canadá, ae eu não vou deixar minha mãe sozinha em cachoeiro, então quando ele estiver indo pra lá, eu estarei voltando. Ta muito difícil escolher, já que é a única chance de passar algum tempo lá.Mas também tem seus lados bons e ruins

Ruins:Terei que morar com a namorada do meu pai também e com o filho dela, que por sinal é mais velho que eu.
Não vou conhecer ninguém, e acho que em um tempo de mais ou menos duas semanas ja terei algum amigo na escola.
Meu único amigo nesse período será meu skate (além do meu pai)
Tem aquela chance de eu não gostar, e gerar aquele arrependimento
Sentir falta da minha mãe aqui, mesmo sendo 6 meses, e medo dela ficar brava por conta de eu morar com meu pai 6 meses (ela pode achar que eu prefiro meu pai)

Bons:Se eu não tiver muitos amigos nesse tempo, eu vou ser forçado a ficar lendo pu mais, e aprendendo e estudar mais
Santa Catarina tem mais estrutura pra skate (eu sempre quis andar em lugares assim)
Conhecer novas pessoas é uma boa
Praia quando quiser, com mar azuuulzinho
Acho também que as besteiras que fiz aqui serão apagadas nesse tempo, e as pessoas vão me dar mais valor

Enfim, oque vocês acham que eu deveria fazer, sendo esses os principais pontos de ir ou não.

Porfavor, feedem :parado

Abraço para todos
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#402476 Como assim não vai conhecer ninguém? esqueça essa historia de mais tempo para estudar PU.

em relação a onde ir/ficar é com você cara, só ti falo uma coisa. DESAPEGUE!!!
Trick Boy

PUA EXPERT

#402477 eu morei 1 ano mais meu pai, não deu problema nenhum com minha mae...vc parece que está com medo de ficar sem amigos, tipico de quem nao é sociavel...aki ou na china se vc é um cara sociavel vc vai conseguir amigos...meu primo por exemplo...ele veio de uma cidade grande para aqui quando tinha uns 13 agora ele tem 18 e ja pegou e tem um monte de amigas gatas e amigos maneiros. cara deixa de colocar obstaculos e aproveita.
rockstiff

PUA EXPERT

#402479 Apenas pense nisso como uma grande aventura, você vai poder fazer o que você aprendeu e poderá fazer mais amigos e ter muito mais mulheres e se não der certo, diga foda-se e tente novamente lembrando que é só 6 meses e passa rápido.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#402482 Não vi pontos negativos nisso! lugar novo...pessoas novas...Hb's gaúchas =)
Caralho...quantos anos você tem...6? que negócio é esse da saudade da mãe, e arrependimento...é só ir e se divertir amigo!
é como aquela música do engenheiros " nós não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir, não queremos ter oque não temos, nós só queremos viver, sem motivos nem objetivos...nanananana" cara sem preocupações á toa ok!? curta essa viajem, conheça o máximo de HB's e pessoas que puder,ande muito de skate, sem neura, aposto que irá fazer muito bem á você ficar longe de sua vida por um tempo, seria ótimo tirar 6 meses de férias da minha vida! :ae
Abraço!
Kim

PUA EXPERT

#402483 Sua dúvida é meio cruel.

Entendi a sua "divisão", tipo converse com a sua mãe e explique a ela a sua vontade de ir seja franco com ela.

Mais uma coisa ela não vai deixar de ser a sua mãe se você for ficar com seu pai por 6 meses e seu pai não vai deixar de ser seu pai se você não for. Essa é uma escolha totalmente sua aproveite e faça o que seu coração de PUA mandar.

E quanto a questão da namorada do seu pai e o filho dela, seja você mesmo, afinal de contas quem é o MAG?

Abraço. :ae
bissucat

Veterano - nível 8

#402491 Na boa, eu iria fácil.
Eu so estudei em 2 escolas na minha vida, tem o lado bom de criar um social grande na escola, mas o lado ruim é que se conhece pouca gente.

Agora olha você com uma ótima oportunidade pra ta conhecendo gente nova,
afinal, você diz morar em cidade pequena e em cidade pequena, chega um dia que as opções de sarge ficam muito pequenas.
E vai ser tudo novo cara e pelo jeito mais empolgante (pistar maneiras de skate e praia).

E o seu meio-irmão mais velho? conhece ele? o cara é de boa?
por mim, é a chance de evoluir muito no PUA.

e são só 6 meses, se não der certo, rapidão vc ta de volta em casa.
boa sorte ai com sua decisão. abraços.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#402501 Os principais medos é de que o pessoal de lá não seja muito sociável né, e a parada de morar com uma mulher que eu nunca ví e com o filho dela que eu não conheço.

Valeu a todos pela ajuda, vocês não fazem ideia de como estou indeciso.

E se tiver alguma coisa pra vocês completarem, porfavor feedem mais :sorri