Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedroza

Veterano - nível 4

#154051 Bom galera vou ser o mais breve possivel!
Estava jogando com uma hb10 , o ambiente tinha som alto, e vi que varios caras já tinham chegado tentando agarrar essa hb a força ....... bom fui lá abri È CLARO! já estava jogando com ela a mais ou menos uns 10 minutos, tinha feito a rotina do anel (n sei pq fiz como disse o som era alto mais foi o que veio na cabeça).... intaum enquanto estava jogando do nada chegou um cara mt forte e tentou agarra-lá a força :grump e nisso que ele tava tentando agarra-lá a força ela n tava deixando e ele olhou pra mim com uma cara tipo assim..... sai daqui ou te quebro :bravo ele devia ter uns 22 anos e eu tenho 17 mais e bem mais forte que eu.... então eu já tinha 2 idis dessa hb acho que ia closar e cara essa hb era linda de mais .
Minha dúvida é a seguinte o que deveria ter feito ficar parado do lado esperando o cara sair ( pq ela n tava deixando esse cara agarra-lá ou ir pra outro, ou alguma outra opção que n digitei??
Bom galera espero ajuda de vcs :ae
dkorvo

#154064 Voce nao devia ter deixado o cara se aproximar.... Por outro lado,
Po cara, o problema é da menina... rs
Mulher sabe se esquivar muito bem quando nao quer pegar um cara, mas mtas delas pegam só pro cara parar de encher o saco.

Tu poderia amogar o cara, mas como parece que vc tava intimidado pelo tamanho dele, nao ia conseguir fazer isso.
Mas o ideal é amogar o cara sempre.
Magnus

PUA EXPERT

#154070 Primeiro, nunca se deve arrumar briga com outro cara por causa de uma desconhecida. Por mais homem que você seja, você deve manter as coisas frias e calmas.

Segundo, não deixe ninguém te intimidar por causa de tamanho, dinheiro ou influência. Você é tão bom quanto ele.

Ele tem tamanho? você tem cérebro.

Qualquer opção é válida, até chamar o segurança para resolver. O importante é não levar a coisa para a agressão.

Já viu os leões? Eles fazem muito barulho quando outro leão chega, mas só fica na ameaça, ele nunca parte para agressão, só em último caso. Ou seja, use o que você sabe, sua inteligência.

Se ele partir pra agressão, quem se fode é ele.

Abração.

Criador do tópico

pedroza

Veterano - nível 4

#154122 vc está certo magnus mas tipo n sei se me expressei bem no tópico o cara tipo abraçou ela e estava tipo que empedindo de falar com ela. Agora como vc disse pra mim amogar o cara como que eu iria amoga-lo de exemplos ae!
007 - James Bond

#154147 Você deveria puchar assunto com ele sobre as HBs... Como foi falado anteriormente... Deveria ter comentado com o cara que a Hb deve ter algum problema rsrsrs... Para eliminá-lo vc deveria talvez fazer uma aposta com ele, tipo assim... Owww quero ver se tu é forte mesmo... Aposto R$20,00 q vc naum pega nenhuma daqui... mas fala isso na frente delas e que escutem muito bem que vc está fazendo a aposta com ele, se utilizando também de C&F... Outra alternativa é fazer com ele uma aposta das 5 perguntas ensinadas pelo Style, onde ele deve errar todas as respostas... caso ele acerte uma das perguntas aposte com ele por exemplo o pagamento de uma rodada de bebida pra galerinha do grupo... Eu adoro essa... todos caem...
rodrigo20

PUA EXPERT

pedroza escreveu:vc está certo magnus mas tipo n sei se me expressei bem no tópico o cara tipo abraçou ela e estava tipo que empedindo de falar com ela. Agora como vc disse pra mim amogar o cara como que eu iria amoga-lo de exemplos ae!

Cara vai na área dos videos que tem um que explica mt bem como não ser amogado,vai te ajudar bastante.
Abraço
wagner182

Aprendiz

#154279 Situação complicada hein... Vejamos, o que você poderia fazer é proteger ela do cara, pegar ela pela mão e darem as costas pro cara, isso seria uma atitude completamente Alpha, ela se sentiria protegida e você consequentemente ganharia pontos com ela, e o o outro cara ia ficar sem ter o que fazer.
Kïng

Pickup Artist

rodrigo20 escreveu:
rodrigo20 escreveu:
Cara vai na área dos videos que tem um que explica mt bem como não ser amogado,vai te ajudar bastante.
Abraço

Recomendo também, daí você nunca mais será amogado. :ae