Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
luiz lima

#172994 pow galera, tou me envolvendo com uma mina gata, na verdade nao sei se ta rolando mais, pois so ficamos juntos quando ela sai, o pai dela pega muito no pe e prende ela. tava o maior love entre a gente, tipo, ela ja tava se apaixonando, ai derepemte essa distancia pra esfriar tudo, o maximo que tenho conseguido é falar com ela no msn e percebo que ela nao tem mostrado muito interesse.
o que faço pra conseguir a atraçao dela novamente, e nao perder essa mina que eu quero ficar?
ajudem ai galera. vlw
Wasabils

PUA Avançado

#173050 Se acalma pra começa...

Voce nao pode se apaixonar antes dela, tem que se lembrar desta regra...

se o pai dela pega tanto no pé dela assim, começa a demonstra confiança pra ele, deixa ele te conheçer, faça com que ela volte no horario marcado, daqui a pouco quem sabe, vai fzr coisas na casa dela...

e para conseguir a atraçao dela novamente, voce só tem que relaxar, seja voce mesmo, afinal, voce ja conseguiu ela uma vez desse jeito nao foi?

Desencana tambem de msn um pouco, é coisa de quem nao tem o que fzr

Espero que tenha esclarecido, qualquer coisa manda mp, abraaas
Sharkx

Pickup Artist

#173071 O problema dela estar fria e o msn.sim a culpa e do msn te falo com toda certeza,de tal maneira que quando eu estou ficando com a hb ficamos naquele maior love ela faz declaraçoes,ai quando encontro ela no msn parece que algueim da familha dela morreu fica mais fria que gelo quando a reencontro maior love de novo,por esse motivo eu culpo o msn então como o cara disse acima desencana de msn.eu ja cansei de msn tanto que eu blokio as hbs quando eu quero marcar encontro desbloquio marco e block.fica ai a dica
tigerwong

Aprendiz

#173244 Você está numa situação em que todo bom PUA já passou um dia, porém não se preocupe há uma solução para isso tudo. Ok, vamos ver tudo passo a passo:

1 – Sua mina está apenas te selecionando, talvez ela seja muito gata e viu que você não a merece (culpa de outros babacas que vivem enchendo a bola dela);

2 – Cuidado, você pode estar se apegando a ela. Quando você faz isso começa a ter comportamentos errados em relação à sua garota e à sua vida. Trate de desapegar-se;

3 – Esqueça ela por um tempo. Faça isso imediatamente, pelo amor de Deus! A abandone por um tempo e divirta-se amigo; saia mais um pouco, flerte com outras garotas, e se possível faça isso na frente dela.

Seguindo estes três princípios com calma, você verá uma taxa de melhoria enorme em sua relação com a garota. Faça isso por pelo menos dois meses e verá a diferença.

Qualquer coisa me manda uma MP
luiz lima

#179929 É, acho que ainda nao ta dando certo galera, ja me afastei, dei um tempo, me desapeguei dela, me divetir, saí e continua a mesma coisa: cada vez parece que estamos nos afastando mais. As vezes acho que essa falta de ação tem contribuido. ajuda ai galera. :yaaah