Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#187824 Uma HB me ligou chamando pra sair ( eu já sai com ela umas 5 vezes ), ela queria comer pizza dai eu falei pra ela que eu comi pizza a semana toda e tava enjoado . Então levei ela pra uma churrascaria e ela não quiz descer do carro porque queria comer a desgraça da pizza, eu não quis ceder a chantagem dela e fui embora . Será que eu devia ter levado ela na pizzaria ? Vacilei ?

Ela tava demais arrumadinha e depois que eu chamei ela de criança ela fico com o olho querendo chorar.
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#187846 Aah cara, achei ela mimadinha d+ ein !?

Mas aqui, talvez, o erro n foi na hora talvez seja que nos outros 5 encontros vc deixou ela tomar um pouco o controle sobre vc, veja vc mesmo se ela tomou um pouco o controle e se tomo já achou o motivo.
Acho que tu fez CERTÍSSIMO em querer ir em uma currascaria, mas acho que vc invés de ir embora, devia ter entrado na churrascaria e comido pelomenos algo rápido e tomado uma cerveja pra demosntrar que vc queria IR NA CHURRASCARIA.

Agora acho que ela tomo um pau bunito, deve tar meio snetida e remoendo pq n aceitou ir pra churrascaria com vc!
Se ela n te ligar, ( provavelmente n vai fazer isso), ligue pra ela naturalmente, cuvnerse, deixe ela puxar o assunto do dia e fale, "poxa eu queria ir na churrascaria, pode deixar agente vai na pizzaria depois".

Isso vai meio que mostrar que ela n eh o seu centro do mundo, mas que vc quer curtir com ela também
Anasile como foi o seu relacionamento antes e tente corrigi-la
samuka

Aprendiz

#187854 Há cara, você não deve ceder aos, joguinhos dela não fez certo, mas não exagere, se vs conseguisse fazer ela entra na churrascaria se ia mostrar que você mandava e tava no controle de tudo, auto valor social

falhou so ae!

Abraçoss