Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felix10

Aprendiz

#239898 Estava em um ambiente fechado . 10 pessoas
só que eu ainda não tinha falado com todo mundo
ai a mulher olha pra mim do nada fala
ela : a gente nem foi apresentado , prazer vitima
eu : prazer felix10

ela . se levanto saiu

ai o que tinha que ter feito ???????
pra ela ter ficado interessada em mim
saam117

Veterano - nível 8

#239901 Faltou a coisa mais básica do mundo...

Você ter continuado o papo... Sou felix, tudo bom? porque esta aqui? Prefere verde ou azul? ou Qualquer pergunta hahahhahhhhahhahah ela ia responder de boa e o papo ia fluir ;)
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#239990 vai depender da ocasião, por exemplo se ela saiu antes mesmo de você falar algo, não seria muito bom chama-la, dependendo da situação.
como você ainda estava no ambiente com ela, você poderia deixa-la ir e depois mirar nela ;]
Zidane

Aprendiz

#240016 Algo parecido ja aconteceu comigo,
continuar o papo! hahaha..sim claro, mas acontece que nós estamos tão acostumados a abordar as mulheres que quando ocorre o contrário agente leva um susto..kkk. Eu levei, na verdade no meu caso, eu só tava andando na rua e a HB passou por mim, sorrio e disse: Bom dia!
eu me assustei kkkkkkkkkkkkkkkkk, ae eu respondí bom dia, mas ela ja tinha passado, falei de costas! :P
passei o resto do dia pensando que devia ter feito algo mais, ela deveria ser incrível, não é toda mulher q faz isso (:
:yaaah