Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TSouzaa

Aprendiz

#327861 What s up my fellas!!!Galera tenho uma dúvida que está me intrigando,vou resumir rapidamente para vcs ficarem a par da minha situaçao.Fiquei com uma HB7 num xurras,até ae tranquilo,ontem um amigo meu passo meu messenger pra ela e add a mina.Comecei a cnvs com ela e tals,criar um conforto,só q comecei a ficar com a pulga atrás da orelha qndo ela colocou o nome desse meu amigo no subnick dela com coraçao e tals(lembrando eu fiquei com ela,KC),e ele dando corda colocou o nome dela tamem no seu subnick e coraçao,dai fiquei pensando:
Se ela fez de propósito colocando o nome dele,tentando fazer um shit test cmgo,ou se ela qr pegar ele??
Aviso:Se ele pegar ela fii vo ficar puto,amigo q é amigo pega mina do otro n,to certo??
FEEDEM por favor!!!Vlws
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#327900 Cara, acho que nunca li aqui no fórum uma resposta de algum PUA sobre isso mas, caso ajude, vou opinar.

Qual a relação dos dois hoje? São "amiguinhos"? Ao que parece é uma brincadeira...

Antes de continuar: quais são suas pretensões com a menina?

Aviso:Se ele pegar ela fii vo ficar puto,amigo q é amigo pega mina do otro n,to certo??

Isso, para mim, vale se a menina for namorada ou algo mais sério (ou souber que é paixonite do cara). No mais, ela não é de ninguém, hehehe :)

Abraço
tag4186 - MEMBRO EXCLUSIVO
#327925 kara pelo q eu vi vc nao tem nada com essa hb.. vcs so fikaram mas,fala com seu amigo se ele ja tinha fikado com ela ou se ele gosta dela..mas na boa ela é uma hb 7 pra q se preucupar parte pra proxima...
espero ter ajudado
:ajoelhar :yaaah :ajoelhar

Criador do tópico

TSouzaa

Aprendiz

#328565 poo galera boto fé,mas tipow esse amigo meu costuma dar em cima das peguetes dos amigos frga,e tem uns amigos meu q sao mei bobos,nao ligam;eu por exemplo,n consigo frga por isso q eu to pedindo ajuda do ces,msmo se eu n pegar ela de novo saca.
tag4186 - MEMBRO EXCLUSIVO
#328803 kara esse seu amigo é muito traira , se ele realmente da em cima d mina d amigo ele é um fdp...no seu lugar eu excluiria ele do grupo social q vc frequenta. vc tbm pode dar um gelo nele...
esse assunto é bem complicado se tiver com alguma duvida ainda estou disposto a ajudar...
abrç
:ajoelhar :yaaah :ajoelhar