- 16 Set 2011, 22:52
Bom galera prazer sou Sérgio sou novo no mundo PUA estou lendo material a mais o menos 1mes ja li badboy e to na metade do mystery method bem eu não sou muito bom de gravar rotinas etc eu sou melhor falando naturalmente dependendo do assunto com meninas q eu conheço eu so otimo para interação social mais com meninas q eu nunca conversei por mais q eu saiba o que falar sempre sai ruim o jeito q eu falo meio nervoso eu tento falar devagar pausado e com tom de voz alto mais acabo falando rápido, no day game até que ta legal consigo uns PC mais n consegui KC em day game ainda o negócio é o seguinte eu desdo começo do ano estou afim de uma HB 9,5 da mesma sala que eu ake no colégio eu percebo desdo começo do ano venho observando ela, ia abordar no começo mais percebi que tinha muito mlk trocando idéia e a maioria não acabava dando em nada ela é mt arisca nunca vejo ngm conseguir nem dar um abraço ou beijo no rosto dela que ela ja recua mais eu sempre que vejo ela mantenho eye contact e n desvio o olhar ela olha se senti meio oprimida e abaixa a cabeça poucos segundos dps mais na sala e no recreio é muita gente perto fica meio desconfortável até por situações de colega da sala te queimar com a HB a maioria dos meninos são tudo palhaço as meninas riem das palhaçadas mais eu ainda nao me queimei mantive postura e me comporto e observo mts olhares de várias meninas do colégio mais eu não sei se tento direct game ou indirect com a HB pois a maioria foi no indirect e ngm conseguiu e eu gosto muito de kinar para criar uma tensão nela mais ela não deixa kinar ela, hj dps da prova tive oportunidade mais fikei com AA na hora q eu criei coragem minha mae chego para me buscar; o que vcs aconselham direct ou indirect , no indirect fico pensando meio que todo mundo chega no indirect e nunca da nada e no direct por mais que eu fale algo interessante eu não fico com inner game alto e acabo levando fora o foda é que desde do começo do ano ate hj so falei um oi e perguntei onde ela morava e tal mais nd de conversa me ajudem por favor não to afim de perder essa HB abrass vlws!!
- 16 Set 2011, 22:57
Tente descobrir porque ela é tão retraida com as pessoas, o porque dela não gostar de ser kinada e poste um reply.
Quando descobrir, ancore algo nela que pareça confiável para abrir espaço para kinos, se é o que você tanto gosta na sarge.