Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Duh

#375770 Ae pessoal ,sou novo ainda ,nao li nenhum livro por completo ainda ,mais de tanto ler aqui no forum ja aprendi muita coisa =DD
Intao, eu trabalho aqui no habibs da minha cidade,e na semana da inauguraçao uma hb me deu o cel dela,e tipo conversamo,tal...
e nessas ultimas duas semanas ,ela tem ido la.E quando eu atendo ela ,tiipo ela fica dano risada,eu brinco com ela ela fica me tocano(sem eu nunca mexe nela),
da risada de coisa sem graça que eu falo(isso sao IDIs,nao sao,pelo que eu ja li aqui :D?),etc.
E eu queria saber o que mais devo fazer ,me ajudem por favor, muito obrigado,espero aprende muito ainda, vlew puas :dd
quaryus - MEMBRO EXCLUSIVO
#375787 se vc tem o telefone dela ja eh um otimo passo, agora chame ela pra sair, vou fala uma coisa q ando fazendo ultimamente.

eu chamo a hb pra me ajuda a compra presente de aniversario pra alguem (isso eh um motivo pra ela sair com vc nao presisa nesserariamente compra alguma coisa) e depois pode leva-la pra outros lugares :ae , eu curto bastante de os 1ºs encontros serem em shoppings (por isso akela "desculpa" q eu citei ali em cima) pois eh um lugar q praticamente tda hb curte e eh um lugar otimo pra conversa pois tem de td lah assunto nao vai falta.

espero ter ajudado, boa sorte brother