Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

meressi

Veterano - nível 1

#392867 Eu de novo ai galera, hoje estou indo pra uma festa na cidade de Cantagalo - RJ, tenho duas semanas de pua, li o livro MM 2 vezes e ainda não fiz o desafio Style, vai ser uma festa ao ar livre, pretendo só abordar hb's de 7,5 pra cima, mais eu to meio inseguro, vocês me dão alguma dica bom de openers e de alguma rotina boa ?

Agradeço desde já.
ikkymystery

PUA EXPERT

#392942 Cara se vc mandar um Openner inseguro não vai adiantar de nada, sargeie bastante na festa para elevar teu Inner e procure ficar mais confiante afinal ninguém vai te matar pq vc errou. Têm vários livros aqui no fórum dê uma olhada em rotinas tbm.
Marinho

Pickup Artist

#393009 Ué, leu o MM? Vai se basear nele? Use as rotinas que tem lá, rapaz! Eu não recomendo, mas como você é iniciante, tá liberado da minha explicação! :palhaco

Procure relaxar... põe na cabeça que:

- Ninguém sabe o futuro, então não vá prometendo a si mesmo que vai conseguir tantos beijos ou tantos telefones;
- Em vez disso, procure botar na cabeça que isso é um treino. Você vai apenas abrir, usar as rotinas, e ver no que dá. Se conseguiu resultados, ótimo. Se não, não importa, você está lá para aprender a seduzir, e não conseguir somente beijos ou telefones perdidos;

São as minhas dicas. O resto, vá normal, de bouas, sem pressionar a si mesmo. Tem que ficar relaxado, tirar toda essa espectativa que sua mente colocou. Vai ser só uma sarge :ae

Um abraço!

- Marinho
Deathlove

Veterano - nível 9

#393057 Leu o mystery method? Ok. Agora esqueça todas as rotinas que viu, e seja natural. Você provavelmente já sabe como tudo funciona. Então sabera o que falar na hora. Em relação a abertura, abra como quiser, até um oi tudo bem? da certo!
Matheus D.

Aprendiz

#393069 ai em cantalago, que eu saiba, tem poucos puas, pode ir enlatado mesmo.

-selinho entre garotas é traição?
-eu te amo bebado vale?
-dar fora sem magoar..
-terminar por SMS/MSN...

rotinas:
-adivinhação 1-4
-beleza comum
-melhores amigas
-garotas que se masturbam no banho (essa é genial kkkk)

A do banho é assim:
então, estava lendo numa reportagem que mostrou uma pesquias entre garotas a partir de 16 anos (bota a idade do set), e diz que 93% das garotas se masturbam (se vc achar pesado, fala 'se tocam', elas vão entender) durante o banho, e os outros 7% cantam.
(aponta pra uma do set, indico a alvo)e vc sabe o q elas cantam? (ela vai responder não)
(Faz cara de cafa rs)Bem, então vc deve ser uma das que se tocam no banho hehehe

todos esses funcionam.
Como vc é iniciante, n tem problema ir com coisas 'enlatadas',
depois que vc se acostuma nem vai precisar..

abçs