Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victors2

Veterano - nível 9

#542881 Não sei se aqui é o lugar certo ou se pode pedir essa tal informação
bom sou do puabase faz 2 dias estou lendo o livro do MM, sabado meu amigo vai me apresentar uma garota
ela gostou de mim e eu gosto dela + nao sei como chegar nela puxar assunto oq fazer alguem poderia me da umas dicas?
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#542892 Cara, você deu sorte, esse forum é especializado nisso ;)
Da uma procurada, lê uns artigos e tal.
O MM ensina mais a puxar assunto com garotas estranhas, como seu amigo vai te apresentar ja fica mais facil, é só deixar a conversa fluir. Só cuida com as regras básicas, tipo não ficar fazendo interragatorio, não ficar falando o tempo todo e não falar sobre assuntos ruins.
Depois tensa seguir as fazes do Mystery, usar bastante kino e tal.
Mas principalmente tenta se divertir, se você estiver se divertindo ela vai se sentir muito mais atraida por você.
Valeu cara, um abraço.

Criador do tópico

Victors2

Veterano - nível 9

#542932 Vlw, vou da uma olhada nessas rotinas e opners parece que iraum me ajudar até logo :D depois contarei como foi vlw ai da uma lida no MM Agorinha =)
giovannifavorito

Aprendiz

#542997 Cara quanto a isso não da pra mim ou nem um outro membro explicar todo o processo pra ti garoto por que seria perda de tempo, ja que tem muito sobre isso no forum vai em artigos e debates que tu encontra muita coisa boa e leia o livro é isso abraço Lek