Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#571004 É sempre bom treinar com conhecidas, mas como um 1º step a partir daí vc precisa se arriscar mais e treinar com pessoas desconhecidas para ir aprimorando seu jogo.

Sobre namorar, sempre é bom pois agrega muito para o PUA e aumenta muito sua auto-estima. Mas saíba escolher e como agir, pois pode ter ctz que grande parte dos PUAS aqui já tiveram algum problema com namoro.

Abraços.
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#571011 Jogue com as colegas de sua namorada, com qualquer garota.
Ja que vc vai de Indirect ela nem vai perceber o que vc ta fazendo de alguns negs. Fica só em A1 e A2 repara c vc ta recebendo IDI, c receber
uns 3 ja ta baum.

Carpe Diem. :legal
PretoO

Aprendiz

#571391 É BOM PRA VC VER COMO QUE AS COISAS FUNCIONAM CARA, MAS QUANDO VC FOR FAZER COM DESCONHECIDA PRINCIPALMENTE EM APROXIMAÇÃO FRIA É OUTRA HISTÓRIA.. MAS TENTA ACHA OQ VC FEZ DE ERRADO E MELHORA É O MELHOR JEITO DE APREENDER!

ABÇ!
ticomansur

Aprendiz

#574208 olha, não sei se é bom, mas ta fazendo maravilha pra mim. tipo, to concentrando no A2, então não perco uma oportunidade. veio Neg na minha cabeça, eu mando. recebi IDD, eu respondo. ta sendo bom pra aumentar a velocidade do gatilho. virar automático e não precisar pensar. mas tipo, só na HB, nos parente não rsrsrs
nolram

Veterano - nível 10

#574227 TREINAR COM AS CONHECIDAS É SIMPLESMENTE MUITO BOM SIM
EU FAÇO ISSO E TE GARANTO Q TE AJUDA BASTANTE

SOBRE NAMORADA PODE SER SIM VANTAJOSO SE VC SABER COMO
UTILIZAR ISSO A SEU FAVOR.

SE VC TEM UMA NAMORADA VC PODE:

CONHECER AS AMIGAS DELA
PODE CRIAR PRÉ-SELEÇÃO
E ALÉM DISSO PODE APRENDER ALGUMAS COISAS LEGAIS E TAL

OK?