Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
douglas jose

#614004 Oi pessoal..
Eu tenho uma duvida eu cheguei numa mulher na festa mandei uns negs,flertei, mas ela mal olhava nos meus olhos...
Tirei ate umas rizadinhas dela mas vi que no fundo ela nao estava bem ao meu ladoo...Alguem sabe me ajudar como eu posso...Tipoo confortar a pessoa que eu chegar??
Axo que foi isso que aconteceu neh
nanu

Aprendiz

#614008 MEU IRMÃO NÃO SEI COMO VC SE VESTE ATRAENTE OU NÃO ,SE VC SARGEOU CERTO OU NÃO COLOQUE COMO FOI A CONVERSA POR ALTO NAQUELE ESQUEMA DE DIÁLOGO QUE TODO MUNDO AQUI COLOCA
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#614011 Mano , você pensa que é só abrir e socar rotina que ela vai ficar te querendo é? ... Existem uma coisa MUITO importante chamada rapport! Use algumas rotinas de leitura pra construir rapport. Uma boa dica é aprender PNL pra usar junto, aí ela fica louquinha ;)
hj.silva

Veterano - nível 2

#614012 Meu amigo, ao meu ver, essa é a parte mais importante do jogo de sedução, é a faze do Rapport.

Aqui no fórum tem muito material falando sobre o Rapport, da uma lida nesse assunto que vai entender o por que ela ficou assim.
douglas jose

nanu escreveu:MEU IRMÃO NÃO SEI COMO VC SE VESTE ATRAENTE OU NÃO ,SE VC SARGEOU CERTO OU NÃO COLOQUE COMO FOI A CONVERSA POR ALTO NAQUELE ESQUEMA DE DIÁLOGO QUE TODO MUNDO AQUI COLOCA

tipo eu me visto bem ao meu olhar me visto bem...
axo que foi a conversa :S
Porque depois de flertar eu perguntei como estava a festa e o que ela fazia?
nao sei si fiz o certo?
douglas jose

#614025 MUITO OBRIGADO A TODOS ESTUDAREI MAIS E PONHAREI EM PRATICA!!
ABRAÇOS
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#614032 Segurança
A segurança se passa com uma postura forte e confiante.
Não se diz que é confiante, se age como um cara confiante, forte, decidido, lider e educado.
Isso se passa antes de abrir uma conversa, com um sorriso antes de falar, com a postura forte, com um ar de vencedor
.

Intimidade
Um estranho quando vai falar conosco pensamos, "Que motivo esta pessoa me escolheu para vir falar comigo?"
E com a conversa podemos descobrir oque aquela pessoa queria.
Mesmo tendo uma conversa agradavel, o pensamento de não conhecer aquela pessoa fica.

Abra a conversa como se já fosse intimo dela, como se ja há conhecesse, como se fosse algo natural para você.

Haja intimamente e sem medo, seja sincero com você e com ela.

A postura deve ser de premio, saiba que vencedores sempre vão atras doque querem, e você é um premio, está la conhecendo elas, mas a qualquer instante quando não lhe agradarem vai embora dali.
Não haja com necessitado da atenção dela, faça com que ela tenha essa posição, crie um rapport rapido com ela.

Rapport rapido
Rapport é a sensação de conhecer e ter uma conexão profunda com ela.
Ouça oque ela tem a dizer, comente oque ela fala, mas acima de tudo apresente sua opinião de forma curta, faça com que oque você fala dê mais conforto para que ela fale cada vez mais.

IDIs
IDIs é quando ela começa a contribuir com a conversa, começa a sentir como se você fosse intimo dela, ela vai agir como se não tivesse medo de você, aceitação, via começar a te tocar, rir de tudo que fala, aceitar seus kinos sem medo.

Perceba quando alguem está ou não confortavel ao seu lado, se não estiver tente mudar a situção usando oque sabe, insista um pouco, se caso ela não te aceitar, significa que existe algo maior doque você podia imaginar.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#614036 Antesde tudo voê deve criar um interesse dela, manter a atenção dela em voê pra depois ir pro rappart, só depois de qualificá-la.

se quiser você podeaté apelar paraalguns padrões quedeixam ela confortável e rotinas de kino e conxão, vocêdeve fazer ela se abrir para você(aprendi com o lohan :legal ):

mas para que isso aconteça vc deve se abrir para ela, mas com assuntos interessantes, pra prender a atenção dela.

só isso.

espero tê-lo ajudado
vallew.