Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#615417 A HB é minha patroa, porém ja criei um clima de amizade e nao de patroa-funcionario. Até porque lá é bem pequeno..
Vira e meche eu aplico as tecnicas que aprendo lendo os artigos do Pua, TENTO ao máximo fazer tudo direitinho... porém sempre acontece imprevistos.
Ela já falou que se eu fosse mais velho, me 'acharia mais bonito'. :o (IDI)

Porém, ontem entro uma HB1000 na loja D:. Quando a HB saiu, eu comentei com a HB que trabalha la tambem, que a mulher era linda e tals, minha patroa escutou e disse:
- Sou mais eu, e deu uma risadinha de leve. (Nota: Ela estava fazendo umas anotações, nem prestava atenção na conversa.)

Oque eu deveria ter falado? D:
mandado um neg? ;xx
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#615418 HAHAHA eu acho que pintou um ciúminho no ar, pelo que vc falow, quando ela sentiu a concorrêcia ela tentou se qualificar,
Só que antes disso eu te mostro um erro, ela falow que se vc fosse mais velho ela te acharia bonitinho, isso é uma barreira ou uma falsa barreira, que na qual vc deveria ter levantado primeiro(já que sabia que ela era mais velha).

aki vai um link que explica essa técnica:
VIDEO | PUA | BASE

quanto ao neg, vc deveria ter falado, em um tom de brincadeira:
VC: - Num tem nem comparação(sorrindo)

valleu aê, so num esque e agradecer.hehe

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#615425 Obrigado pelo video cara (Y). Mas, tipo... As veses fico sem jeito de lançar um DVS nela por ser minha patroa, ela vai achar que to respondendo ou algo do tipo.

mas cá pra nós, ela é uma HB 1000 IOHJEIOUHEUIHE

PS: To clicando no joinha porem nao ta dando pra agradecer ;s
TheHunter

Veterano - nível 10

#615436 Cara, vou te dar um conselho: Não tente pegar sua chefe!!
Primeiro, ela vai resistir ao máximo por você ser funcionário dela. Segundo, qualquer coisa de errado que aconteça pode custar seu emprego.
Cheio de mulher por ai e você quer ir logo na sua chefe? Procure outras parceiro! hahahaha

Abraços.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

TheHunter escreveu:Cara, vou te dar um conselho: Não tente pegar sua chefe!!
Primeiro, ela vai resistir ao máximo por você ser funcionário dela. Segundo, qualquer coisa de errado que aconteça pode custar seu emprego.
Cheio de mulher por ai e você quer ir logo na sua chefe? Procure outras parceiro! hahahaha

Abraços.

Digo o mesmo, o que rolou na verdade foi só a disputa de atenção. Ela como a "fêmea alfa" não gostou de ter outra mulher que chamasse mais atenção que ele. O que ela falou pra ti não é nada demais, não é algo gritante que possa ser considerado realmente um interesse por parte dela.

Existe tantas outras garotas que você pode sair e jogar por que uma que o seu emprego depende dela?

Abraço!
dead.vargas

Aprendiz

#615448 Olha, eu também teria muita cautela quando se trata de chefe. Se der algum problema, pode sobrar pra você. Enquanto ela só está afim de você, tudo bem. Mas e quando ela souber que você ficou com outra estando vocês dois juntos?

Agora se você tiver outro emprego na fila de espera, me amigo, vá lá. Mas só nessa situação.