Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gusT_

Veterano - nível 1

#627722 E ae pessoal, blz?
Explicando, andei jogando com uma HB aqui, por MSN/TEL
Saimos umas vezes, e ela está totalmente na minha.
Quero levar ela no MOTEL, acontece que, sou de menor, não tenho carro, e ela também, é de menor.

Gostaria de saber, se algum de vocês, já entraram no MOTEL, mesmo sendo de menor?
Como entraram?
Eu andei pensando em pegar um TÁXI, é possível?
Qual o melhor horário? (Eu imagino que de tarde é mais fácil, estou certo)?

Se alguém passou por algo parecido, e quiser compartilhar, vai me ajudar bastante.
E como eu vou viajar semana que vem, e vou ficar uns meses fora da cidade, ela tá doidinha.

Só falta agir e vêr o lugar, como não tem lugar, eu quero MOTEL, mais como vou fazêr isso?

AJUDEM. Obrigado cafas :ae
zeusinho

PUA Avançado

#627725 Cara, eu já fui em pousadas e em um motel que é pequeno, não tem essa de táxi ou carro particular, se o motel for pedir identidade eles pedem independente disso, tenta ir em algum mais simples e tals que geralmente não pedem, foi assim que consegui, abraços.
-Fernando-

Aprendiz

#627923 Po até hoje nunca pediram identidade
Táxi é legal,não bate aquela timidez na porta do motel,ninguem vê vocês entrando,etc
já fui pra motel até a pé,já paguei de cheguei a pagar até $350(valeu apena cada centavo)

E LEMBRE-SE CAMISINHA SEMPRE!

ABRAÇOS aguardo relatos!
xikovisky

Veterano - nível 3

#628049 Olha eu ja entrei INUMERAS vezes num motel a pé,eh estranho um carro atras de vcs esperando e agente la...mas a Hb curtia isso,ser vista entao caiu bem.Bom em todas as vezes pediram RG,eles pedem e "retem" ate a sua saida o RG,apesar que isso nao pode por lei,afinal o documento eh seu. Mas eles ficam como "garantia" de pagamento.Bom,o negocio eh simples, tentem,se nao der...sempre tem o geitinho brasileiro.Eu nao aconselho isso! Só digo que sempre tem...Se passar,passou.Se nao espera um tempo e vc podera ter acesso livre.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#628090 Mano, não corra o risco de ser barrado no Motel, isso vai fazer de você muito Beta, ela perderá o interesse e ficará envergonhada, é melhor descobrir um dia em que sua família irá viajar e leva ela pra sua casa !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Fsfall

Veterano - nível 10

#628119 nem vá, vai ser barrado
eu tenho cara de velho (deixo a barba grande) e eles perguntam
ó, procure um brother que fique só em casa, arranja uma mulher pra ele, nem que ele não fique com ela, o que importa é você.

Ou então procura um dia que não tenha ngm ai ou na casa dela, e ja era

Criador do tópico

gusT_

Veterano - nível 1

#628133 Tá foda mesmo rs
Eu vou ligar em uma "pousada" amanhã
Vou me informar direitinho.
É por que, só tenho quinta pra sair com ela, por que sexta estou partindo, e só volto em Outubro ;x
no mais, obrigado pelas opniões! :ae
HigorP

Veterano - nível 10

#628143 nunca entrei em motel mas ja entrei em balada, com identidade falsifica HUEHAUEUOA, mas tipo nem olharam muito porque aparento ser mais velho (tenho 15)
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#628363 Ela quer mesmo trepar com voce? ou apenas está insinuando? se ela quer mesmo, ela fará de tudo para que isso aconteça, não precisa voce ficar querendo levar ela pra um motel e tal.. até porque voces são de menor pelo visto. Se ela quer vai rolar na sua casa, na dela.. na casa de uma amiga dela, ela arrumará um lugar, agora se isso for o seu plano sem ela querer.. ai vai ficar mais complicado pra voce..

Abraço!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#628374 Geralmente os moteis mais simples nem pedem identidade...se quiser arriscar da para tentar nos mais simples.

Falouu! Boa sorte!