Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#641593 O pessoal complica demais.

Use o jogo direto e depois simplesmente converse escalando. Pode ir no caveman como o colega de cima sugeriu, chegar em beijar, isso é efetivo em ambientes de alta energia e mulheres jovens.
Mas você simplesmente abrir, escalar (puxando-a pela cintura por exemplo) e conversar tudo ao mesmo tempo, criando ali um mini isolamento com o alvo. Se elas verem que seu alvo está gostando não vão se atrever a interferir.

Mas o segredo é saber conversar e escalar depois que ela aceitou seu abridor. Se não sabe bem o que dizer ou como escalar adequadamente. Relaxe eu tenho orientado com prazer durante quatro anos a puas nas três modalidades de jogo. Direto, indireto e natural. Fique a vontade para me add que conversamos mais sobre o jogo e como manter uma conversa instigante sem usar mãos de rotinas.
Dá uma lida nesse meu relato de campo
direct-no-shopping-com-uso-de-rpg-kc-em-10-min-t40358.html
onde abordei uma menina no jogo direto e depois como conduzi para estar beijando ela em pleno shopping em 10 minutos.

qualquer coisa, fique a vontade para me add no msn:

[email protected]