Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

asn380

Aprendiz

#641146 Iae sedutores do brasil blz ??
to com uma duvida logo no começo da interaçao
sabado eu fui em uma festa e travei logo no 1° set q abri
cheguei diretamente no alvo iguinorando as amigas dela e falei :
eu: oiii tb bem ? tava ali te observando e te achei uma garota interessante ,nao iria me perdoar
se nao viesse ate aqui falar com voce para gente se conhecer melhor . qual seu nome
ela : Amanda

ai nao saiu mais nada
fiquei igual um idiota la sem saber o que falar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu queria saber o que voces dizem depois de um opner como esse

flw galera
t++
LucasHammett

Veterano - nível 3

#641160 Blz cara?

vamos lá.

1. Vc começou errado, deveria ter abrido o grupo e depois ter isolado a hb. Mas já é um bom começo
2. Deveriar ter mais atitude e ter falado algo desse tipo:
EU DECIDI,A GENTE VAI SE CONHECER AGORA,QUAL TEU NOME ?

E DEPOIS

QUAIS SUAS QUALIDADES? SOU UM CARA EXIGENTE,MULHER PRA MIM TEM QUE TER ALGO A MAIS DA BELEZA....

é assim que a porra do alpha se comporta.

No começo sempre da branco, é bom recapitular o material antes de sair. Depois vc pega mais experiencia e fica mais tranquilo.
Abraços!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#641162 Mesmo se você soubesse o que falar depois do opener, ela iria sair rapidinho, porque você não puxou assunto com as amigas dela, tem puxar assunto com o grupo todo.
Depois de ter mostrando interesse nela com esse opener, você tinha que começar a puxar um papo.
Leia RC's do Vlorenz e Instigante aqui no fórum e você saberá o que fazer.

Valeu :ae
mccatra6969

Veterano - nível 7

#641168 Quanto mais você conversa com as pessoas mais habilidade terá para saber o que falar em um momento desses, se não souber nada, aprenda algumas rotinas, e vá tentando, me parece que tu não tem muita AA, isso é bom. Valeu (:

Criador do tópico

asn380

Aprendiz

Pua Dyone escreveu:Mesmo se você soubesse o que falar depois do opener, ela iria sair rapidinho, porque você não puxou assunto com as amigas dela, tem puxar assunto com o grupo todo.
Depois de ter mostrando interesse nela com esse opener, você tinha que começar a puxar um papo.
Leia RC's do Vlorenz e Instigante aqui no fórum e você saberá o que fazer.

Valeu :ae

vlw parcero
ThyST

Aprendiz

#641172 Cara !

nao iria me perdoar
se nao viesse ate aqui falar com voce para gente se conhecer melhor

Cade seu alto valor social ?

Directs de cara tem um único objetivo pegar a mulher.

Você: Não que saber seu nome, e nem o que esta fazendo aqui, quero ver se seu beijo é bom e só depois de me provar isso quero saber seu nome e talvez outras coisas

OBS: Meu wing usou essa e conseguiu a garota

Mas lembre-se tudo é linguagem corporal e como se fala, se não já erá.

Tente abrir Set's com Indirect. No Indirect você pode usar qualquer coisa :ae

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

:ae :ae

Criador do tópico

asn380

Aprendiz

ThyST escreveu:Cara !

nao iria me perdoar
se nao viesse ate aqui falar com voce para gente se conhecer melhor

Cade seu alto valor social ?

Directs de cara tem um único objetivo pegar a mulher.

Você: Não que saber seu nome, e nem o que esta fazendo aqui, quero ver se seu beijo é bom e só depois de me provar isso quero saber seu nome e talvez outras coisas

OBS: Meu wing usou essa e conseguiu a garota

Mas lembre-se tudo é linguagem corporal e como se fala, se não já erá.

boa kra vlw

Tente abrir Set's com Indirect. No Indirect você pode usar qualquer coisa :ae

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

:ae :ae
alexdarko

PUA Avançado

#641227 eu acho que tu tem que internalizar melhor a dinâmica de como o jogo acontece.

quando o pessoal fala que seria melhor tu ter aberto o set inteiro isso tem vários motivos:

- vc abrindo o set todo automaticamente se transmite a imagem de que vc é uma pessoa socíavel e amistosa. é como se fosse um mini-social proof.
- ao abrir a hb sozinha vc está arriscando demais sua aproximação. as amigas dela podem ficar entediadas com a situação e decidir se afastar dali. nisso elas vão levar a HB junto.
- abrindo a HB sozinha vc não passa a sensação de vc ser o prêmio, e sim ela. além disso a HB sentindo que ela é tão "importante/interessante" pra vc, nessa situação ela pode simplesmente decidir te dar um fora pq isso vai ser algo divertido de fazer na frente das amigas dela.

eu acho que tu tem que sentir-se mais relaxado e buscar te divertir mais. ok, mas vc não sabe o que falar, então como vc vai se sentir assim, certo?

use rotinas/openers/negs que estão a solta por aí. o material serve pra isso, pra te APOIAR nas interações. faça uma lista dos recursos que vc mais gosta. não é pq é enlatado que não é bom, tem muita abertura, rotina e negs criativos por aí. não fique com medo de utilizá-los, use os que vc mais curte e busque modificá-los, moldá-los de acordo com a sua personalidade e adapte com o tempo. não se sinta mal por isso, aprender a conversar é um tanto complicado mesmo.

outra dica que eu quero te dar é a de não se enganar com o jogo direto. MUITA GENTE USA O JOGO DIRETO PELO SIMPLES FATO DE NÃO SABER CONVERSAR. e aí ao invés do cara sair da zona de conforto e sofrer um pouco pra aprender como ser alguém com uma boa conversa o cara esconde isso atrás do jogo direto. não é pq vc não sabe conversar que vc tem que ser direto pq senão vc vai ficar sozinho. toda interação tem uma fase que a pessoa tem que ser direta pra fazer algo acontecer. entretanto se vc tem dificuldade de conversar busque corrigir isso. enlatado não é ruim, serve pra isso mesmo.

Criador do tópico

asn380

Aprendiz

alexdarko escreveu:eu acho que tu tem que internalizar melhor a dinâmica de como o jogo acontece.

quando o pessoal fala que seria melhor tu ter aberto o set inteiro isso tem vários motivos:

- vc abrindo o set todo automaticamente se transmite a imagem de que vc é uma pessoa socíavel e amistosa. é como se fosse um mini-social proof.
- ao abrir a hb sozinha vc está arriscando demais sua aproximação. as amigas dela podem ficar entediadas com a situação e decidir se afastar dali. nisso elas vão levar a HB junto.
- abrindo a HB sozinha vc não passa a sensação de vc ser o prêmio, e sim ela. além disso a HB sentindo que ela é tão "importante/interessante" pra vc, nessa situação ela pode simplesmente decidir te dar um fora pq isso vai ser algo divertido de fazer na frente das amigas dela.

eu acho que tu tem que sentir-se mais relaxado e buscar te divertir mais. ok, mas vc não sabe o que falar, então como vc vai se sentir assim, certo?

use rotinas/openers/negs que estão a solta por aí. o material serve pra isso, pra te APOIAR nas interações. faça uma lista dos recursos que vc mais gosta. não é pq é enlatado que não é bom, tem muita abertura, rotina e negs criativos por aí. não fique com medo de utilizá-los, use os que vc mais curte e busque modificá-los, moldá-los de acordo com a sua personalidade e adapte com o tempo. não se sinta mal por isso, aprender a conversar é um tanto complicado mesmo.

outra dica que eu quero te dar é a de não se enganar com o jogo direto. MUITA GENTE USA O JOGO DIRETO PELO SIMPLES FATO DE NÃO SABER CONVERSAR. e aí ao invés do cara sair da zona de conforto e sofrer um pouco pra aprender como ser alguém com uma boa conversa o cara esconde isso atrás do jogo direto. não é pq vc não sabe conversar que vc tem que ser direto pq senão vc vai ficar sozinho. toda interação tem uma fase que a pessoa tem que ser direta pra fazer algo acontecer. entretanto se vc tem dificuldade de conversar busque corrigir isso. enlatado não é ruim, serve pra isso mesmo.

muito obrigado pelas dicas parcero
ajudo muito aki
flw