Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#649432 Peguei PC de 2 univestitárias num Daygame.

Chamei a HB pra sair, e ela disse q tem q estudar.

Uma outra tbm peguei PC, perguntou se pode levar as amigas e tal. Disse q sim, e disse para marcamos outro dia.

Outro dia liguei, e disse tbm q tinha q estudar.

Pelo visto, parece que não estão interessadas em sair senão não inventaria desculpas. Concordam comigo?

E aí...isso é normal ou é erro do meu jogo?(abordagem no Direct)
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#649575 hum neste caso vc tem que conversar mais com a garota no telefone, construir mais rapport e chamar ela de novo

cara essa duvida em feedbacks não vai te ajudar muito, você tem que entender a estrutura da coisa....

por exemplo se vc closou com PC em direct game, vc age de uma forma no Telefone, se vc closou no indirect, a maneira de conversar e marcar o encontro é totalmente diferente,

jungler fala muito sobre conversar no telefone, baixe o livro dele e estuda é rapidinho...

abraço

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#649588 Direct pelo que sei o telefone é usado apenas pra marcar pra sair. sem muito papo. Foi o que fiz e não deu certo

Obviamente não foram muitas abordagens para saber se errei ou é ela q mudou de idéia