Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
the citizen

#669140 Bom dia. Hoje vou iniciar um curço tecnico e gostaria de saber se existe algum opener espcifico para iniciar uma converça numa sala de aula?
rasef

Veterano - nível 6

#669945 brother,não tenho muita experiência nesse tipo de opener,mas eu acho melhor por exemplo você perguntar para a hb (opener) se ela conhece os professores ou algo do tipo...
(essa não é bem minha praia rs)
Don Panchula

PUA EXPERT

#669947 Eu gosto de openers situacionais, ou seja, fale dos planos dela em fazer esse curso.

O ruim é quando abre depois... Depois é só falar qualquer besteira que ela irá interagir, e não esquece de pegar o PC!

Espero ter ajudado...

Abraço

:ae
SE7E

Veterano - nível 9

#669963 Colégio é social game, seu opener não vai fazer grande diferença.
Siga a dica do amigo a cima, use um opener situacional

abraço,
=)
the citizen

#670099 Só mais uma duvida ( desculpem, é que iniciante), o que vem a ser "social game" e "pegar o PC"?
Haroon14

Veterano - nível 9

#670125 Cara, é só ir trocando ideias com a HB sossegadamente, não se preocupe. Um openner sobre o curso ou sobre alguma matéria, ou sobre o porque da garota estar fazendo este curso já está de bom tamanho.

Abraços!
the citizen

#670131 Valeu galera, vo tentar tentar fazer o que vcs falaram. Abraço.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego !!

Bom bote uma coisa na cabeço, openner's é você quem faz, um openner pode ser qualquer coisa.

Na real não importa o que você fala, mas sim como você fala.

Você bode virar para uma HB ou um Set e simplesmente dizer:

"Ei não estou intendendo nada, você tem cara de inteligente, vai me ajudar"
O segredo é como você irá falar, como vai ser sua postura ao falar

Motivação

Não desista de uma coisa só porque o fardo é grande, seja forte e carregue o fardo

PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#670142 Não quero ser grosseiro, mas vc deveria ler mais os posts, procurar saber se o assunto já foi debatido...

Toda vez que vou perguntar algo aqui no PUABASE eu me faço as seguintes perguntas:

- Esse assunto foi tratado aqui?
- Já li os materiais básicos do PU?
- Eu vou aplicar isso na REALIDADE?

Penso que nossas conversas aqui devem colaborar para o DESENVOLVIMENTO de ideias novas, e não chover no molhado

Abraço e tudo de bom!