Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kami

Veterano - nível 4

#679154 na minha opnião o problema todo ai é que ela acha que vc só quer sexo.
pensa bem vc chamou ela p/ fc no day 1. (isso é possível, mas é outro tipo de jogo e nivel tb, que aparentemente não foi o usado)
depois no day 2 rolou um kc que "custou para sair". imagino que ouve alguma insistência da sua parte.
ela acha q vc só quer usar ela, esse é o motivo do afastamento.
just my 2cents
RussO.

Aprendiz

#679164 Eu nunca tinha visto uma situação dessas antes. A HB ficar com um cara, mais dizer que não sentiu segurança, estranho isso, bom cara, o que eu vou te falar continua na mesma linha de raciocínio do pessoal aí de cima, tu tem que passar segurança pra ela, nas tuas ATITUDES, e não nas palavras, tu tem que ser igual aqueles machos primitivos mesmo, agarrar ela por trás, demonstrar personalidade... só assim ela vai se sentir segura com você.

Espero ter ajudado, Abraços.
sedutor2012

Aprendiz

#679329 Não sei se estou certo mas do meu ponto de vista ou oque eu faria seria buscar mais conhecimento na sedução e mais prática e me dedicar ao máximo na área profissional e ser um homen decidido,que sabe oque quer e determinado conquistador de vitórias em ambas as áreas da vida acho que dessa forma não tem como uma mulher disser que o cara ta inseguro.
Mas relaxa cara,vc pegou essa então pelo visto não tem muito com o que se preocupar...
Se ela gostou é pq vc deve estar bem no seu jogo...estar bem no jogo é oque vale mais penso pq tbm não adianta o cara ser o mais seguro do mundo e não ter um bom game em campo.

Se pude ajudar por favor agradece :ae

Abraço cara e muita sorte e sexo :mau