Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jhonbala

Aprendiz

#673515 Iae puazada , fmz ?
bom galera é o seguinte.. fiquei com uma hb top pra caramba..
to bastante empolgado, o inner ta la em cima mais o problema é
que a amiga dela disse que ela curtiu ficar cmg
mais que não sentiu segurança, e agora oq eu faço ?
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Nesses artigos contem as características que todo homem tem que ter para passar segurança a HB

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
jhonbala escreveu:Iae puazada , fmz ?
bom galera é o seguinte.. fiquei com uma hb top pra caramba..
to bastante empolgado, o inner ta la em cima mais o problema é
que a amiga dela disse que ela curtiu ficar cmg
mais que não sentiu segurança, e agora oq eu faço ?

Passe segurança para ela! :D
Elas querem um homem que a faça sentir segura ao seu lado, seja dominante,confiante em cada palavra que você falar, demonstre isso para ela!

PS: Area Errada meu caro.

Abraço.
Naand's
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#673523 Essa pergunta sua é muito vaga...Se realmente você quer ajuda, então é melhor dar muito mais detalhes...
Existe milhares de fatores pra ela poder falar isso: ela pode ter gostado de você ,mas tu não teve pegada; Talvez ela estava afim de beijar mesmo no entanto o papo não agradou depois do KC; talvez ela quisesse mais iniciativa pra um FC , mas você se despediu com um beijinho inocente...
Sei lá.......Detalhe mais e a gente pode ver no que dá.....
LSena023

Veterano - nível 9

#673524 Tente passar mais confiança para ela, pegue mais nela, olhe nos olhos dela, quando preciso de alguns negs nela, é isso, tem vários artigos aqui no pua que pode te ajudar, procure em artigos e debates ou relato de campos deve ter alguma coisas.

Abraço!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#673525 Calma jogador, não é para desespero.
Você ficou com uma top hb, ela gostou...já é um puta de um começo.
Se ela falou que faltou "segurança", veja o que você fez de errado, corrija e siga em frente.
Poooorra jogador, errar faz parte do jogo, e olha o jeito que você erro ainda, ficando com uma SHB e ela gostando, não tem motivo pra ficar com carinha de triste.

Erre, corrija e siga em frente.
Este tem que ser o seu lema.

Quanto ao erro, as mulheres querem caras que elas possam se sentir seguras do lado.
Caras que confiam em si mesmo, que são lideres e que também não tenham medo de errar.
Valeu :ae

Criador do tópico

jhonbala

Aprendiz

#673550 valeu, mais como o pessoal ta pedindo mais detalhes eu vou passar
é o seguinte, a namorada de um amigo meu disse que uma amiga tinha gostado de mim
e que era pra mim ir pra uma festa que ia rolar aqui na city.. dai cheguei la fomos apresentados
rolou um fluffy talk depois perguntei se podia provar o bjo dela eaí ficamos ali por um bom tempo
cheguei na festa fiquei com ela das 23:00 até as 03:00 e foi bom pra krl.. eu creio que tive pegada
ja que eu consegui fazer ela ficar excitada, tb tive iniciativa de chamar pra um fc mais ela disse que
ainda tava cedo pra isso.. enfim, gostaria de um conselho: ligar pra ela ou não ligar ? n sei oq faço '.'
LUBA

Veterano - nível 1

#673563 Vou te dar a visão...parece simples,mas se ligue nos detalhes,todas as suas atitudes teráo que ser baseadas na segurança,exemplo:não use intermediários e liga pra ela,marca algum programa,cinema é uma boa pedida!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#673567 Talvez ela tenha tido lembranças de outro cara que sacaneou ela, mas é só um palpite.

Converse mais com ela e faça-a dar risada, se abrir pra vc, etc. Assim ela irá ter segurança em vc!

Abs
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
jhonbala escreveu:valeu, mais como o pessoal ta pedindo mais detalhes eu vou passar
é o seguinte, a namorada de um amigo meu disse que uma amiga tinha gostado de mim
e que era pra mim ir pra uma festa que ia rolar aqui na city.. dai cheguei la fomos apresentados
rolou um fluffy talk depois perguntei se podia provar o bjo dela eaí ficamos ali por um bom tempo
cheguei na festa fiquei com ela das 23:00 até as 03:00 e foi bom pra krl.. eu creio que tive pegada
ja que eu consegui fazer ela ficar excitada, tb tive iniciativa de chamar pra um fc mais ela disse que
ainda tava cedo pra isso.. enfim, gostaria de um conselho: ligar pra ela ou não ligar ? n sei oq faço '.'

Eu no seu lugar esperava um tempo pra ligar.

Tem uma hb que eu peguei esses dias e agente ficou bastante tempo também, e no primeiro dia rolou maior clima, mais ainda não rolou o FC, eu esperei 4 dias pra fazer contato com ela, marquei um encontro, mais ela acabou desmarcando, mais vou tentar marcar novamente.

Espera um tempo e liga pra ela, relembra coisas que vocês dois fizeram, faz um FT legal e depois marca um encontro, eu falei assim pra hb: "eu vou ir no meu tio hoje e as 8 horas eu passo la na praça pra te ver, esteja la as 8 horas" ela desmarcou pq estava com familiares em casa. Mais facilmente vamos nos encontrar de novo e deve rolar um fc.

Mais mostre-se um macho alpha, seja pré-selecionado, dominante, lider, conversador, socialvél, vibe positiva e não tem erro jogador.

Valeu :ae