Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#697347 é o seguinte eu conheço uma hb 9.0 só que eu tenho ela no meu face , é se falamos poucas vezes é depois que passou muito tempo fui falar com ela , ela só esta me ignorando não respondo minha mensagem no facebook , então eu havejo algumas vezes na rua mas não falo com ela ela é muito mentida mesmo eu queria saber a opnão de você , oque eu devo fazer nessa situação ?

EU ESTAVA QUERENDO USAR ESSE NEG NELA : você é muito METIDA É DESSA FORMA NÃO CONVENCE DE FORMA ALGUMA é iria virar as costa pra ela pq concerteza ela iria notar eu no facebook é iria vir falar cmg por que eu falei aquilo , oque vocês acham do meu NEG DE PRIMEIRA ?

Leia Mais sobre DUVIDA , HB 9.0 no www.puabase.com
Kalanascovic

PUA EXPERT

#697372 Puxa assunto pessoalmente uai, vai que ela esqueceu quem é voce.

Sobre o neg eu deixaria para outra hora, digo, é melhor voce conversar normalmente denovo e ver se ela nao te esqueceu. Mais deixa o facebook de lado brother, quando se encontrar com ela, comenta qualquer coisa e manda o neg (mais nao vira as costas pra ela nao.. Leve o neg para algo mais C&F).

Big Cocky

Aprendiz

#697378 É só mandar a real pra ela: "Olha, quando eu te conheci primeiramente eu achei que tu fosse mesmo uma pessoa que valesse a pena conhecer melhor. Mas agora to vendo que não, é só mais uma menina de rosto bonito. Tchau"

Fala isso pessoalmente e não fica olhando pra reação dela, simplesmente dá as costas. Dali um tempo ela vai atras de ti. Abraço!
Tácio

Veterano - nível 4

#697391 É como o Kalan falou, esquece o facebook.. E tenha atitude de falar com ela, você acha que se tu ficar ai na dúvida, pensando: vou, nao vou, vai conseguir pegar ela? NÃAAOOO!!
Tente fazer alguma rotina com ela, fale algum neg.. Tenta isso aqui (mas só se você quizer):

Chega nela e pergunte

- Se você fosse bonita, inteligente e rica, qual a primeira coisa que faria?.... Op's, não que eu esteja duvidando que você seja rica.. rsrs

Bem, inventa cara, não sei se essa vai funcionar pelo fato de vc já conhecer ela.. Tentei ajudar, se deu certo, joia ai..
Abraço!!