Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#711667 antes de td sou mebro do forum é tenho 5 estrelas amarelas , sou um pouco experiente so estou bloqueado temporariamente é estou com uma duvida muito dificio ...

DUVIDA : na minha escola parece que eu estou gostando de uma patricinha nota 9.0 eu vejo que ela me da indicadores de interesse , quando eu falo com meus amigos ela passa é fica me olhando é hoje eu fui na sala falar com meu amigo é ela estava lá eu entrei falei com ele é com o professor é eu vi ela me olhando dps logo em seguida a turma é liberada para ir embora é eu estava escorado na porta é ela passou é eu atras com meus amigos é fui andando devagar ai quando fui descer a escada ela parou é disse pra amiga dela eu ''esqueci meu FONE DE OUVIDO pera ai '' dai eu senti q ela fez aquilo pra ela parar é eu falar com ela só que oq vocês acham que eu devo fazer nessa situação ? é detalhe ela é maior PATRICINHA ..... abraços ...
Alef Lobo Villanueva

Aprendiz

#712824 Da Proxima vez que isso acontecer , fale assim ei olhe pra mim , use o olhar triangular e beije , ela ta te dando idis suficientes para fazer isso , se ela ñ aceitar o beijo insista mais sempre sendo indiferente com ela por ela ser paty , mais faça isso que tem grandes probabilidade de dar certo
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#712843 Se ela te da tantos IDI's chega nela no Direct Mode seja honesto com ela e você Ex:" vamos nos conhecer melhor ou vamos ficar flertando a distancia ?" ela pode ficar meio pé atrás mas você deve saber a hora de insistir ou não, Mas você tem receio de fazer isso use o Indirect Mode usando um openner e depois crie o rapport ( quase nunca falha nesse método).
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#714167 Escola é SOCIAL GAME. Você pode ser direct como a turma falou, costuma ser impactante com patricinhas.

Agora, em ambientes sociais o melhor é usar comentários situacionais como abridores de preferencia de cunho brincalhão para dar um tom descontraido a interação ou mesmo para provocá-la dependendo do situacional jogando o jogo da atração com ela.

''esqueci meu FONE DE OUVIDO pera ai

Vc: Ih! se duvidar já deram sumiço no seu fone de ouvido :mau

Dai comentando de acordo com o que ela responder. Mesmo que ela não responda nada verbalmente, ainda sim o gelo vai estar sendo quebrado e você não será rejeitado por isso, pelo contrário, mais facil ela te dar mais idis dai pra frente.
Situacionais são muito abaixo do radar e perfeitos para ambientes de SOCIAL GAME onde você vê o alvo todos os dias praticamente e a estrutura de pick-up não se aplica toltamente sem uma certa adaptação.