Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#717949 amigos puas ontem sai para a balada é encontrei uma hb que eu conhecia de vista mas só que quando eu passei é vi ela , ela estava com a mãe dela é o padrasto dela do lado dela é quando eu passei eu vi isso é logo dps eu olhei pra ela é ela olhou pra min é fui embora não sei por que alguma coisa dizia para eu ''n abordar ela coisa estranha dentro de min'' dai passa um tempo é eu vejo ela beijando um ficante dela . eu fiz certo em não abordar ela ? lembre seu estava com uma vibe otima , estava me divertindo as hbs estavam olhando pra min só que em outra parte da night
eduardogrb

Veterano - nível 9

#717963 como vc sabia que era a mae e padrasto dela o.O

as hbs estao olhando pra ti? ta na hora de criar coragem é ir la, mesmo com dor na barriga, nervoso, se alguma coisa de ruim vai acontecer, vai e prove a ti mesmo que vc consegue, mesmo tomando um fora... pra vc nao ficar tendo essas duvidas, pq agora ja era ja foi

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#717964 amigo eu sei que era a mãe e o padrasto pq eu conheço a familia dela de vista ... mas não tenho intimidade alguma ...
Duke

PUA EXPERT

#717971 Não, você não estava com uma vibe ótima. Pense bem, se estivesse teria ido cumprimentar a conhecida, não acha? Por que diabos você não foi falar com ela? E que importa quem ela tava beijando depois disso? Cê tá parecendo um maníaco atrás da paixonite. Mas como você disse que ela é só uma conhecida de vista, vou descartar essa possibilidade.

Você fez errado em não abordar a conhecida. Tenha em mente que você sempre vai fazer errado se deixar algo te dominar e não for abordar a mulher que você quer abordar, seja ela conhecida ou não.