Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
jfons
#162019 Bem cara , você foi muito pouco explicito no post, mas mesmo assim eu acho que tenho a solução ...

Se você leu o MM, então está aí o problema. Vê-se que você é pouco experiente (eu também sou heheehehe e ja cometi este erro). Você deve ter dado demasiados negs nela...

Ou então, não fale para ela durante umas semanas (dê um Bom Dia, Boa Tarde, SEMPRE NA MAIOR DAS SIMPATIAS, COMO SE NAO TIVESSE ACONTECIDO NADA, isto é importante)... Ao fim de duas ou tres semanas, tente sargeá-la novamente....

O MEU CONSELHO:
- Parta para outra amigo, há aí mulheres lindissimas.. Eu no início não queria partir, mas agora acho que levar um fora é na boa.. Até me sinto bastante bem porque sei onde errei (ainda ontem levei um , e aprendi com o meu erro).

- Se gostar mesmo dela, olhe faça o que eu lhe disse acima, mas tente sargear outras raparigas a frente dela ou a sua melhor amiga (tanto para ganhar prática, mas também para fazer ciume)..

Abraço,
Fonseca.
marcus123
#172856 sou CASAdo com uma mulher a 7 meses
terminamos e ela ja estar com outro oq faço
pra ela se rastejar atraz de mim
pois ha amo
DDHora
#173174 marcos123 eu ainda sou iniciante aqui mas vou te dizer o que tenho lido muito em vários sites e livros.

1º Se voces separaram é porque a coisa ficou monotona e perdeu a graça. Ela já não sente aquela tensão e a vontade de ficar com você por isso foi procurar alguem que tenha isso.

2º Você estar "querendo" reconquistar a mina é uma coisa complicada, porque isso demonstra que você é que está atraído por ela e ela não quer nada com você.

Para resolver isso tem várias coisas que você pode fazer e tenho a certeza que aqui no forum tem posts a explicar sobre isso.

Antes de mais se desapegue um bocado, se você estiver "querendo" conquistar a HB dificilmente vc vai fazer a coisa certa quando estiver ao lado dela. Afaste-se por um tempo (aproveite para estudar mais um pouco sobre PU e treine com umas HBs por aí) e depois comece a (re)criar atração na HB que você tanto quer, mostre a ela que você está diferente e que tem mais valor do que a pessoa que está com ela no momento.
Espero ter ajudado DDhora
marcus123
#173381 olha sou casado ha 7 meses
ela pegou uma menssagem em meu celular q eu mandei pra outra querendo namorar com a tal
aii ela resolveu terminar
só q depois disso ela falou q ainda mim ama
q era pra eu melhorar até ir pra igreja
pedi pra eu ligar pra ela
quando eu ligo ela fala q não é pra ficar ligando pra ela q ela tem ado
pergunta se eu tenho ada
estou sofrendo bastante não sei mais oq fazer
mim ajudem
DDHora
#173432 Primeiro, sendo PUA pra mim tem que tomar uma das seguintes decisões:
1º Você desiste e fica só com uma mina.
2º Você arranja minas que saibam o que você faz (minimamente e não precisa e nem deve entrar em detalhes) para ela saber que não vais ficar só com uma.
3º Ou então você faz as coisas mais escondidas evitando falar com a mina no celular, mandar mensagens porque alguem pode encontrar e dar esses problemas. Procure sempre se encontrar pessoalmente.

Quanto a sua pergunta depende cara, quando é que isso aconteceu? A forma de agir vai depender básicamente disso.
Na parte em que ela diz que tem ado e pergunta se também tens é para saber se realmente você seguio em frente com a HB que ela encontrou a mensagem.
Mas aguardo sua resposta para poder dar mais explicações.
marcus123
#173455 rpa isso aconteceu ha 1 mês e meio mais ou mesnos
depois da separação agente ja se encontrou demos ums beijinhos
ii tudo
ela falou q mim amava
eu disse pra ela q a menssagen do meu celular foii um colega q mandou pra testar a ada dele
coloquei até os dois de frente e meu colega corfimou
quando fico atraz dela
ela só mim machuca
ligo pra ela ,ela mim machuca fala q estar com ado
q não mim quer mais
oq faço pra esqueçela de uma vez??
o nosso divorcio é agora nesse mês
oq tenho q fazer até o divorcio ??
ela tambem mim disse se eu ir pra igreja agente vai se casar novamente na igreja
quero um homem alfa
shinigami
#173522 gostaria de saber como faz pra alentar o status aqui do forum vejo os caras com 20 porcento e tal como e que se faz pra almentar ?
DDHora
#173740 shinigami para aumentar a percentagem só participando do forum, dando ideias e contribuindo mesmo e normalmente tu vai aumentando.

marcus123 se mesmo depois da separação vocês ainda deram uns beijinhos então ela ainda pode sentir algo por ti, mas pode estar a diminuir a cada dia que a precionas.
No mundo PUA não existe uma regra específica para seguir, mas tem coisas que não devemos fazer. Por exemplo no momento a minha só quer te testar para saber se você estava a lhe trair ou se tens outra mina já.
Como ela quer espaço então lhe dá o espaço que ela quer, porque se você continuar a lhe ligar e precionar ela vai criar repulsão ao invez de atração que é o que voce quer.

Tenta ligar pra mina e pedir esperar mais um pouco antes de prosseguir nessa história do divórsio, diz como você se sente. Se não resultar, já que ela diz que tem ado (o que eu acho que é bluff) diz que você quer conhecer a pessoa que está com ela agora, que queres ver se ele lhe merece mesmo ou não coisas assim.
E se ela estiver a insistir nessa história, dá um tempo mesmo desaparece um bocado, vai insinuando que há mais minas no mundo que se ela se achar tu muda de ideia e fica com outra e coisas assim.
O mais importante mesmo é 'desaparecer' por uns tempos, se ela realmente tiver ado sai com outras minas e se diverte, não sofre por uma mina enquanto podes ter muito mais.

Abraços DDHora
marcus123
#173943 valeu ddhora
ela tem ado sim pelo o menos eu acho
pq ela botou eu pra falar com ele pelo o telefone coisa e tal
sofrir pra caramba
ja disse pra ela q tenho uma ada tbm