Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

artany

Veterano - nível 10

#763116 Salve galera, isso também pode esta acontecendo com vcs
Imagem

Direto ao assunto, desculpa se ficar meio complicado de entende é que é dificil expressar mesmo.
Quando as mulheres são criadas com muito carinho muita atenção, onde tudo gira em torno dela e todos os trata assim, o que se passa na cabeça dela ou o que ela pensa quando um cara trata ela totalmente diferente?

Mais a minha situação é diferente, estou a fim de uma garota que não tem essas coisa, ela não tem mãe, mora com o pai e os homem que ela se envolvem so querem sexo com ela, ae me veio a ideia de tratar ela de modo diferente que todo mundo o trata, lhe dando carinho atenção coisa que ela não tem muito, o que vcs acham dessa estrategia :ae

valeu a todos sera bem construtivo para mim a sua opinião.
jpfree

Veterano - nível 9

#763119 acompanhando seu tópico amigo..

já aconteceu EXATAMENTE isso comigo, a hb não vivia com pais, e todos so se aproximavam dela pra se divertir, conheci ela, sem segundas intenções , fui descobrindo a pessoa que ela era, e fiz o mesmo que vc quer fazer, tratar melhor, diferente das outras.. e tal

acabei me fudendo..kkkk

então cuidado com isso... :ae :ae
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#763123 Isso pode parecer uma grande estrategia. Mas isso realmente vai continuar sendo uma duvida se não tentar. Mas tome cuidado para não se iludir.
Ela é rodeada de homens que só querem sexo com ela, muito provavelmente porque ela deve liberar para alguns ou somente um, que se ela está com ele, mesmo ele maltratando-a, é porque ele deve ser quem tirou a virgindade dela (isto é só uma opinião, não leve muito em conta).

Mas eu acho que pode dar certo, se, realmente você querer dar isto a ela, querer dar carinho e vê-la feliz, de vê-la sorrindo pra você com um olhar de quem gosta mesmo. Você terá um missão difícil, você realmente terá que ter estes sentimentos para que possa dar certo. Pois isso terá que ser passado pelos sentimentos, e não só pela vontade, está entendendo?
Agora se você quiser closar ela para nunca mais, esqueça, você só será mais um que quer a mesma coisa.

Se você quer dar carinho, atenção, amor e segurança a ela, isto vai ter que ser verdadeiro, do fundo do coração, pois você vai ter que se conectar a ela para fazer isto...
E fique muito esperto com ela, tome atitude e faça oque tem de fazer, não fique pensando se ela não vai gostar muito ou não, se não vai acabar numa friend-zone fodida!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#763137 E aí Haole qualé...

Meu,é muito errado você fazer isso,geralmente em filmes românticos o cara se declara a mina acha lindo e daí vivem felizes pra sempre..haha se fosse fácil assim...

Eu mesmo já fiz isso uma vez,e quando você fizer isso ela vai pisar em você,porque você é mais um que lambe os pés dela porque acha que conseguirá algo.
Se eu fizesse uma previsão do que viria após você dizer isso,seria mais ou menos assim:

Você:Você é o amor da minha vida...
Ela:Pois é...Mas acho melhor a gente ser só amigo..

Cara,não é ser dramático ou exagerado,é a realidade.Agora você já sabe das consequências,faça oque achar melhor.

Abraço.

Criador do tópico

artany

Veterano - nível 10

#763140 Como sera que eu devo tratar ela então, como os outros? ae sim eu serei mais um na multidão, po to confuso pra caraioo
puppaul

Veterano - nível 7

#763149 Não se preocupe, com isso ,so seja voce,ai sim sera diferenciado.Se voce quiser um carinho especial por ela mesmo,vai funcionar isso.
Agora se tu quer so comer ela nem fudendo que vai funciona