Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Johnny Costa

Aprendiz

#779419 E ae galera, sou novo aqui no PUA e queria saber uma coisa.
Quando eu converso com uma HB eu normalmente fico de braços cruzados ou com as mãos nos bolços.
Acham que isso passa uma boa imagem algo assim?
Alguem tem uma sugestão de como eu possa agir?
Agradeço deis de já ;)
Nunes85

Veterano - nível 9

#779426 Mantenha-se firme e confiante, e evite braços cruzados e mãos nos bolsos, isso é sinal claro de timidez, tente conversar olhando nos olhos das pessoas, use as mãos para se expressar em sua conversa, mas não exagere nos gestos. Faça exercícios conversando com desconhecidos pelas ruas, com um tempo você irá agir de maneira espontânea.
mergulhadorpua

Aprendiz

#779427 Primeiro, o nome do tópico tem que ser de modo, que quando outro membro procurar sobre esse tipo de assunto ele ache, e não crie outro igual, essa é a área de duvidas é obvio que é uma duvida.
Você deve ler livros de programação neurolinguística (PNL), procure na área biblioteca aqui no fórum, e na barra de pesquisar.
Depende muito a postura, você não deve ficar de braços cruzados e nem com a mão no bolso, deve manter ela quieta e solta, no começo é estranho mais depois acostuma.
wallacehip

PUA EXPERT

#779431 Johnny Costa não sei como voce voce escala esse tipo linguagem corporal

Mas mão bolso deve evitar principalmente excluir porque passa você não esta confortável na situação

Ou seja ambas pra min não e linguagem corporal legal mais dependo da situação

Analise seu caso veja serve pra você

Abraço Wallace julio
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#779457 E aí meu velho tudo certo?

Cara se for aprender então aprenda certo,começando pelo jeito que você chama uma garota,ela é garota e não ''hb''.

Geralmente braços cruzados são insegurança,passam imagem de que você tá com medo de algo,mãos no bolso significa timidez e mulher odeia isso você sabe,mas há exceções como Vin Diesel por exemplo que pode cruzar os braços e ser confiante,ou quando uma pessoa tem frio e fica esquentando o braço.

Um dica perfeita pra postura de macho mesmo é você unir seus dois polegares nos dois bolsos das costas da sua calça jeans,calção sei lá.Sempre com peito aberto e ombros relaxados.

Forte Abraço.