Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Natur@ll

PUA EXPERT

O Desapego para um PUA é fundamental, mas na realidade vc precisa Saber DISFARÇAR e DOSAR.

DISFARÇA, suas angustias quando ela não liga, quando ela faz cagadas,,,,qando vocês estão brigados....etc...etc

DOSAR, carinho para não parecer carente, dase a atenção,,,,dose momentos romanticos, dose o amor que vc dê a ela.

Esse comentário do @nosrewy foi espetacular.

Acrescentando ao tópico, a melhor maneira de vc chegar de equilíbrio é tendo mais de uma HB.
Junior Izecson

Aprendiz

#831710 Você já ouviu aquela famosa frase: '' Vamos ser só amigos'' ?. Primeiro ofereça sua amizade, depois seu amor desinteressado... Há sem esquecer, se você está interessado nela, você já sabe que vai entrar em desvantagem, possivelmente vai cair em alguns shit test sem nem enxergar... mas boa sorte aí guerreiro...
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

M. Officer escreveu:Dae galera do fórum, tudo bem?
A minha dúvida é o seguinte : Quando mostramos desinteresse em uma pessoa, acabamos assim as conquistando. Coisa de ser humano, gostamos daquilo que não temos.
Mas como agir de forma desinteressada com aquela garota que estamos afim? Muitas vezes ouvimos que temos que ter atitude e ir em cima da garota que queremos. Ai que mora a dúvida, é um paradoxo. Como agir de forma desinteressada se no fundo estamos interessados? Nada natural né?

Não sei se deu para entender, mas quem entendeu me ajude! haha

BOA pergunta.

Eu acredito que nao tem como realmente escolher se desinteressar por uma garota que voce ja esta interessado.

O que podemos fazer é fingir que estamos desinteressados. O importante é passar a idéia de desinteresse.
Por isso que se fala "mostrar desinteresse" porque, pensa um pouco, se voce realmente estiver desinteressado na garota porque voce irira querer ficar com ela?

Esse conceito de natural que é muito usado aqui no fòrum até hoje eu nao entendo.