Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#830225 Dae galera do fórum, tudo bem?
A minha dúvida é o seguinte : Quando mostramos desinteresse em uma pessoa, acabamos assim as conquistando. Coisa de ser humano, gostamos daquilo que não temos.
Mas como agir de forma desinteressada com aquela garota que estamos afim? Muitas vezes ouvimos que temos que ter atitude e ir em cima da garota que queremos. Ai que mora a dúvida, é um paradoxo. Como agir de forma desinteressada se no fundo estamos interessados? Nada natural né?

Não sei se deu para entender, mas quem entendeu me ajude! haha
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#830231 E ai M. Officer tudo certo e contigo, então cara entendi bem a sua dúvida e deu pra perceber que você não se sentiu bem no método indireto de jogar com uma mulher.Minha dica é o seguinte se pra você não esta confortável esconder o interesse, então seja direto cara,estude mais o jogo direto e mostre seu interesse desde o inicio para as mulheres ,não tem nada de errado desde que seja feito com estilo e estratégia.Creio que pode ser que tenha mais efeito para você ser mais direto do que indireto em alguns casos, é tudo uma questão de adaptação, porque não adianta seguir uma estratégia que você não se identifique.espero ter ajudado, abraço e boa sorte no PU!
Devourer

PUA Avançado

#830234 Amigo, vou te falar um pouco do meu jogo.

Quando eu iniciei no PUA, e comecei a abordar HB's eu não entendia absolutamente nada, você pode até perceber nos olhos da HB, quando você termina a rotina, a cara de dúvida que ela faz no final, como se os olhos delas dissessem ''ele tá afim de min ou quer apenas uma informação feminina?'', isso acontece por que você não conseguiu mudar o foco da conversa entende? é preciso deixar no inconsciente dela que você está afim dela, mesmo demonstrando interesse, é essa dúvida que deixa elas confusa, como se você dissesse para a menina ''eu não quero você'' mas seus olhos estão famintos por ela entende?

Eu aprendi jogar diretamente e indiretamente, gostei mais do direto, apesar de que o cara pega muito fora, mas no momento em que você coloca na sua cabeça e diz ''eu sou um pua, esses foras não me afetam'' você passa a ter um confiança extrema e se você pegar um fora sendo diretamente, isso não o atinge.

Não quero que você fantasie que você vai ser o cara que pega mais mulheres do dia pra noite com o direct game, mas funciona cara, vai ter mulheres que vão te adorar por que você ''chega chegando'' assim como elas falam, elas adoram um cara que cheguem nelas desse tipo, um cara que fazem as pernas delas tremerem, um cara que ao falar causa um frio na espinha delas,experimente uma frase dessa não precisa decorar fale parecido com isso ''é o seguinte não quero perder muito tempo te olhando, resolvi logo chegar em, não posso perder mais nem um segundo sem falar contigo, precisamos conversar'' fala isso com uma confiança extrema para você ver o que acontece, já fiz HB entrar em transe, elas ficam perdidinhas no tempo, é nessa hora que você pode ter tudo o que quiser delas entende? esse é o estado ALPHA que todos falam (:
RogerFAB

Veterano - nível 9

M. Officer escreveu:Mas como agir de forma desinteressada com aquela garota que estamos afim?

Han? Isso ai tá bem explicado nos materiais básicos do método indireto, como, por exemplo, o Mystery Method. Você já os leu e internalizou? Se você ler e entender o que estes materiais dizem, essa dúvida não existirá mais.
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#830262 Os chamados naturais na sedução são aqueles que já vieram de fabrica com algumas qualidades sedutivas , sendo baseadas no seu estilo de vida, cultura e experiências. Entretanto para nós que estamos em busca de um novo estilo de vida com mulheres, claro. Somos novos neste mundo, que pode não ser natural no começo mas como diria Stephen Covey

"Plante um pensamento, colha uma ação; plante uma ação, colha um hábito; plante um hábito, colha um caráter; plante um caráter, colha um destino".

Resumindo: Conhecimento + Ação = Naturalidade

Espero ter ajudado

Abraços

Don Ramon
puabrother

Veterano - nível 10

#830289 Desculpem o double!!
--

Pra agir desinteressado mesmo estando interessado você vai ter que jogar indirect, você finge que não tá interessado mas é só parte do jogo, pois elas acabam se atraindo pelo seu suposto desinteresse e pensam "Ai... por que ele não ta dando em cima de mim??" e elas caem no seu jogo!! Já pra fazer isso pode usar negs verbais ou não-verbais, tem diversos tópicos no PUABase que falam sobre isso!!

Abs
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#830472 Nunca disse isso aqui, mas acho necessário.

Ha alguns anos um certo PUA me disse que o final da vida de um Artista Sedutor é frustrante e solitário. Pois éh meu caro é a mais pura verdade. Eu sageei tanto, criei tanto desapego, que me dei conta de que não consigo mais me apaixonar. Até uns dias ou meses atras eu queria me casar, tinha até 2 lindas HBS aos meus pés, só esperando eu escolher, mas até agora não escolhi e digo mais, não consigo parar de sargear e de closar novas mulheres.

Não consigo mais ser fiel, me apaixonar de verdade etc...etc...etc
Felizmente todo esse meu desapego me traz de bandeja varias,,,,,,varias HBS magnificas,,,,,,Tenho até HB15 no meu pé,,,,pior que carrapato querendo namorar.
Tenho 2 HB10 que sabem uma da outra e não tão nem ai, só querem saber de sexo. E Eu trato as duas como um NADA! E Elas continuam no meu pé.

O Desapego para um PUA é fundamental, mas na realidade vc precisa Saber DISFARÇAR e DOSAR.

DISFARÇA, suas angustias quando ela não liga, quando ela faz cagadas,,,,qando vocês estão brigados....etc...etc

DOSAR, carinho para não parecer carente, dase a atenção,,,,dose momentos romanticos, dose o amor que vc dê a ela.

Com essa combinação tu pode equilibrar a balança da paixão!

Só cultive o desapego se vc realmente quiser se tornar um PUA por completo.