Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paul Finch

Aprendiz

#842154 Estava lendo o livro do nessahan alita e me deparei com essa parte:

"Para estraçalhar estes odiosos jogos emocionais, um caminho é
reagirmos de forma contrária à esperada. Ao invés de insistirmos para que a
relação se aprofunde, devemos, ao contrário, assumir como normal e até
desejável o pólo do problema que elas imaginam que para nós é o
desinteressante. Tenha na manga uma carta (uma resposta ou reação) para o
caso de ser rejeitado após ser atraído. Antecipe-se e dispense-a primeiro,
ferindo-lhe o amor próprio e frustrando-lhe o desejo de rejeitá-lo. Quando
pressentir o mínimo esboço de rejeição, ao invés de insistir, tome a
dianteira e comunique algo que atinja sua auto-estima fazendo-a se sentir
desinteressante. Seja "impiedoso" e terá sucesso."

Bom, quando eu estou deitado na cama e vou "partir pro ataque" minha namorada sempre me corta e fala que quer assistir o filme ou dormir, logo acima tem uma parte do livro que eu achei interessante, ele pede pra eu ferir o sentimento dela, pensei que no momento em que eu estiver partindo pra cima e pressentir a rejeição, eu parar no mesmo momento (olhando pra tv) e falar que estava louco pra assistir aquele filme e simplesmente me deitar novamente e ficar assistindo a tv, será que essa vai ser um bom "gelo"?

espero dicas de outras atitudes, obrigado.
Fanatic

Veterano - nível 10

#842163 Cara, se você mostrar pra ela que você não quer comer ela, mas mostrar mesmo. ela vai achar que você ta comendo outra, soh que sem provas, ai ela vai querer se afirmar, te dando.

Criador do tópico

Paul Finch

Aprendiz

#842168 Entao voce diz que não pra eu vela?
não é namoro curto, sao 3 anos ja, ela sempre fica aqui em casa nos fds pq nao nos vemos durante a semana
Fanatic

Veterano - nível 10

#842221 não pra anão vê-la. mas comece a dar menos atenção, e esqueça completamente o sexo. ela vai achar q você ta comendo outra ou desinteressado. se ela quiser você vai se esforçar, se não quiser. arruma outra.

os ensinamentos de nessahan alita n te ensinam a manter mulher, mas se livrar de jogos e daquelas que soh querem brincadeiras.
Brêeh

Veterano - nível 10

#845894 Cara ele até faz sentido mais é muito simplista, quem sabe uma combinação dessa e outras atitudes até demonstrar que voce não está necessitando tanto por isso e que se ela não fizer do jeito certo corre o risco de te perder, nesse mesmo livro Alita fala de dar um prazo que voce observa no comportamento dela, tipo:"tenho certeza que daqui a 5 dias voce vai querer isso", se ela normalmente só dá em uma média de 5 em 5 dias ou 3 em 3, se é que voces já transaram, porque assim voce vai estar encurralando ela indiretamente o que significa que voce sacou qual é a do jogo dela.