Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#896901 Galera, minha ficante tinha terminado comigo e pediu pra voltar disse que estava sentindo muito minha falta que estava chorando e eu perguntei qual motivo ela resolveu parar de sair comigo, e ela disse que estava se sentindo pressionada e envergonhada pela forma de como eu tratava ela (Pegando na bunda dela, tocando na buceta, pegando nos peitos e ela tirava minha mão) E ela é virgem e tem 14 anos. Vocês acreditariam nisso? Antes de ela me confessar isso que estava se sentindo insegura, eu tinha achado (E ainda acho um pouco) que ela não quis mais ficar comigo, porque não criei uma forte ATRAÇÃO, ja alguns dizem que não criei conforto. Mas pensem comigo, se eu criei pouca atração ela só gostou no momento e depois deve ter se perguntando. "Porque estou com esse cara?" O que vocês acham de tudo isso/?
Monark

Aprendiz

#897519 Se fosse falta de atracao ela não estaria nem pensando em querer voltar com você. Se ela pensa nisso ela indica interesse, e se ela indica interesse ela sente atracao. Se tu gosta dela, volte, não fique muito se preocupando com erros bobos na abordagens. Você aprende falhando mesmo.
Kohnarik

Veterano - nível 5

#897521 Opa vai com calma ae!! Ela tem 14 anos só kkkk. Mas enfim ela pensa assim porque ela quer se preservar já pensou se você estivesse no lugar dela? 14 anos e ja deixa a galera passar a mão na bucetinha etc... Enfim tente se controlar ou quando for faze-lo faça em um lugar reservado (entre 4 paredes).
-FERREIRA-

Aprendiz

#897617 Irmão, claro que isso é um desconforto e falta de respeito da sua parte. eu Fiquei com cara de "Poker Face" quando vi o que continha nesse post . Vai com calma, voce não é nenhum necessitado.