Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

owlliking

Veterano - nível 2

#633051 Bom pessoal, num tem muito oque falar, a pergunta é tecnicas de aumento peniano verdade ou mito? alguém aqui do grupo já fez e deu certo?
por favor matem minha curiosidade, muito obrigado...
Kello

Veterano - nível 9

#633053 Amigo, só um profissional do tipo Boston Medical Group pra te dizer, creio que aqui não há nenhum desse tipo, então não creia em tudo que lê, e lembre-se que cada um é cada um, todo corpo é diferente, o que da certo pra alguns pode dar errado pra você
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

owlliking escreveu:Bom pessoal, num tem muito oque falar, a pergunta é tecnicas de aumento peniano verdade ou mito? alguém aqui do grupo já fez e deu certo?
por favor matem minha curiosidade, muito obrigado...

É tudo mito para vender produtos como as bombas penianas.

A pessoa que inventasse um método eficaz para aumentar o pênis ficaria bilionária!

O que dá para fazer para que o pênis pareça maior é emagrecer (caso o sujeito esteja gordo) e também aparar os pelos pubianos. A explicação do emagrecimento é que, sendo obeso, o pênis do cara parece proporcionalmente menor ao restante do corpo. O mesmo vale para os pelos, um matagal naquela área esconde a base do pênis e faz parecer menor.
RLGM

Pua Portugal

#633175 Eu confesso, ri quando li, não por xingar, mas a forma como está colocada a questão...

para te ser sincero, visto que estudo o ramo da saude, existem exercicios para treinar a erecção, para treinar a ejeculação e resistir por mais tempo durante o coito, eu proprio treino esses exercicios de musculatura pelvica e realmente resultam...

Quanto ao aumentar o tamanho (digo desde já que não sou um catedratico do assunto) creio que só será possivel com cirurgia plastica, e mesmo assim coloco em questão a firmeza, ou rigidez após a cirurgia devido ao tecido constituinte do pénis!!! Não é musculo como muitos pensam e que se tomar umas "bombas" XPTO ele vai crescer! Ele é constituido por uma camada esponjosa que aumenta o volume(erecção) e a rigidez devido à pressão sanguinia que completa os espaços dessa camada!

Por isso podes experimentar todos esses metodos que assistes por ai na net que não terão o efeito pretendido, basiado no conhecimento adquirido e figdigno e na minha opinião expressa à cerca disso...

quanto aos exercicios que te falei e que resultam, podes consultar este blog que acho que vem bem explicito como se realizam os exercicios de Kegel

(Foi o primeiro que me apareceu)
http://pt.sensual-health.com/EXERCICIOS ... ARA-HOMENS

Eu não falo com 100% de certeza mas se estiver errado e alguem arranjar explicações à cerca do crescimento em tamanho, estarei disposto a rediscutir o assunto!

PS.: Não te preocupes com tamanho mas sim no desempenho! A "prostata feminina" fica bem na entrada da vagina e é a principal causadora do orgasmo feminino (alguns a chamam de ponto G que não é de todo um mito) quando estiveres com uma mulher tenta estimular essa zona que fica quando a mulher deitada de barriga para cima ,falando linguagem de senso comum, na parte de cima logo à entrada da vagina da para sentir com o toque e é isso que com a fricção entre a glande(cabeça do penis) e essa zona provoca o orgasmo... tambem podes optar pela estimulação do clitoris... Existem varias formas de dar prazer a uma mulher sem ser necessario o penis de um cavalo... isso causa dor... não se iludam...

espero ter esclarecido a tua questão e a de muitos e espero tambem ter ajudado em alguma coisa!

Cump.
raylan

PUA EXPERT

#633181 Uma coisa eu te digo: _Mulher gosta de p***s grande sim! E já pesquisei sobre essas propagandas (n@o por que preciso mas por curiosidade rsrsrs) e te afirmo que n@o funciona.
RLGM

Pua Portugal

fantasmaa escreveu:È mito, não existe nada comprovado que essas tecnicas aumentem mesmo o penis.

Fdx eu sabia que percebia do assunto!!! hehe!!!!! a explicação do sr Doutor a culmatar a teoria aqui do enfermeiro...
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#633308 é verdade
o pênis é um musculo
alguns dizem que é um orgão,mas o órgão mesmo é o testiculo
o pênis em si é um musculo e como qualquer outro musculo do corpo,pode ser trabalhado(mas da maneira certa,porque nao da pra aumentar o penis batendo punheta)
eu já fiz um exercicio chamado JELQ e surtiu efeito,mas não é nada milagroso
não espere crescer 5 centimetros de penis em 1/2 meses pois isso nao vai acontecer
eu procurei na epoca sobre o assunto e vi um blog de um cara que fez e aumentou de 15 cm pra 19cm em 1 ano
muitas pessoas nao tem paciencia pra fazer isso por longos periodos de tempo
mas se fizer(e fizer certo) poderá SIM ter resultados,mas não espere milagres pois até você notar alguma diferença,vai demorar um tempo
como eu disse,eu já fiz e deu efeito entao funciona sim
fiz durante 4 meses e aumentou 2 cm,mas eu não tive saco pra continuar(sem duplo sentido KKKKKKKK)
mas se voce procurar pelo exercicio jelq na internet,faça com o maximo de cautela,pois o penis mesmo sendo um musculo não pode ser forçado ao extremo pois pode dar complicações,entao se for fazer faça direito e siga a risca todas as recomendações pro exercicio
quem diz que não funciona,nunca tentou
ou se tentou,não teve paciencia pra ver os resultados
eu tentei e deu certo
pra alguns demora mais tempo do que outros,pois depende da genetica,do tempo de recuperação do penis,do que voce come...
é tipo igual academia,tem todo um processo e demora mais ou menos pra cada pessoa
se tem duvidas faça
se conseguir bons ganhos a médio prazo otimo,mas nao espere resultados a curto prazo pois nao vai rolar
mas voce só vai saber tentando
achei o site do cara aqui

pintomalhado . blog spot . com (tire os espaços)

obs:entre se for maior de 18
no site tem um caso de um cara que tinha um penis minusculo e em 3 anos conseguiu um penis medio com os exercicios
olha aí e vê se quer fazer
repetindo:se for fazer faça direito,pois senão é por sua conta em risco