Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
NeverBackDown
#792847 Bom pessoal, alguém trabalha nisso, o que recomenda fazer em um primeiro dia?

Só vou pegar esse meio período para não ficar coçando o saco de manhã...

O meu medo é que dizem que só tem gays e mulheres lá, ou seja, vou ter que ficar de amizade com viado e mulher ( amigo de mulher é cabeleireiro).

E quanto a mulherada lá, é sujeira dar em cima ou é bem de boas?

O que me recomendam?

Vou fazer entrevista na Segunda.
jedforever
#793033 kkkkkkk....só gay...putz...depende do telemarketing então...tenho vários amigos que trabalham em telemarketing de venda de produtos, garanto que nenhum é gay, alguns são até casados...

Bem, se quer o emprego, o básico da entrevista é chegar no horário, estar bem vestido, estar confiante, não demonstrar nervosismo, olhar nos olhos do entrevistador sem parecer intimidador, um aperto de mão forte e decidido, não utilizar girias, estar bem penteado e se possível perfumado. Em caso de entrevistas em grupo onde o entrevistador trabalha com dinâmicas, seja sempre o voluntário caso ele peça, tem que se apresentar diferente das pessoas comuns, tem que ser mais confiante, falar melhor e demonstrar mais segurança...

Sobre o primeiro dia, chegue mais cedo, demonstre interesse quando estiver recebendo treinamento, do resto, faça o seu, não fique de papo furado com outros empregados, não no primeiro dia.

Sobre mulheres, espere alguns dias, conheça as pessoas, saiba onde está pisando, se for difícil manter um papo dentro do ambiente de trabalho, intereja quando saírem, ou antes de entrarem...cuidado pra não causar ciúmes antes do tempo, vai criar um clima ruim no ambiente, esteja atento a isso também...se a sua prioridade for o emprego, conquiste amizades e só depois vc se arrisca a deixar alguém com ciúme.

Na verdade, falando sobre mulheres, jogue com elas o suficiente pra conseguir um encontro fora do ambiente de trabalho...algumas empresas não aceitam funcionários de namorinho...

Abraço...