- 27 Mar 2011, 11:54
Cara, não se desculpe jamais com mulher nenhuma.
Exceto quando tu avançar o sinal muito cedo, ainda assim diga "estava brincando" só pra amansá-la, e quando ficar calma diga "não, eu não estava brincando", ou seja, jamais se desculpe com mulheres...
E outra, jamais fale de seus problemas. Eu tive problemas assim, assado... Todos temos problemas, eu , você, o Jhonny Depp, o Michel Temer, o Bonovox, todo mundo tem, mas alphas são diferente de 98% da população (maioria esmagadora de betas, independente de nível educacional ou $ocial) justamente por isso, por que, por mais que estejam na merda, não demonstram, são fortes demais pra isso.
Não convenceu o discurso de que "existem 10000000 de mulheres bonitas na facul, maaaas eu quero você".
Tua sub comunicação não foi congruente com a comunicação verbal.
As entrelinhas não foram concordantes com o literal, entendeu?
Shit test dos grandes! E você betou bonito. Comprou o frame dela, perdeu o jogo aqui.
Aqui, poderia dizer (CeF, mas depois confirmando, com um kino... alias, nao vi você falar que kinou...):
"Ah, ainda bem que melhorei sim, uma gripe de nada... mas eu também não quero nada sério, só quero transar com você". (sorrisinho irônico + kino)
Ela provavelmente
Ponha ela na defensiva, cara. A melhor defesa é o ataque!
Deu resposta de vadia? Trate como vadia! "Educadamente", é claro. rárara...
Cara.... Leia David X, pode abrir tua mente.
Daqui pra frente acho que tu já percebeu todas as tuas cagadas, cagou e sentou em cima da merda.
Pelo menos é pua, HUMILDE, reconhece a cagada que fez, eu já fiz cagadas (betadas) piores que essa, não estou te julgando portanto.
Continue reconhecendo seus acertos e erros, continue evoluindo e praticando.
Agora, se tem conserto?
Difícil, avançado seria, mas tem.
Primeiro passo: pegue outra NA FRENTE DELA de punição.
Se não funcionar, se acontecer ao contrário, pelo menos tu já tem outra pra pegar. rárara.
Espero ajudar, abraço!
Felkzz escreveu:Eu: Bom, eu queria ter tido essa conversa contigo antes, mas eu tive alguns problemas pessoais... então não estava muito bem, blá blá blá. Meus amigos disseram pra eu não correr atrás de você, pois pareceria muito necessitado, disseram pra eu te esquecer porque existem 34324234 mulheres bonitas na facul, essas coisas... mas eu queria resolver minha situação contigo e tal.
Cara, não se desculpe jamais com mulher nenhuma.
Exceto quando tu avançar o sinal muito cedo, ainda assim diga "estava brincando" só pra amansá-la, e quando ficar calma diga "não, eu não estava brincando", ou seja, jamais se desculpe com mulheres...
E outra, jamais fale de seus problemas. Eu tive problemas assim, assado... Todos temos problemas, eu , você, o Jhonny Depp, o Michel Temer, o Bonovox, todo mundo tem, mas alphas são diferente de 98% da população (maioria esmagadora de betas, independente de nível educacional ou $ocial) justamente por isso, por que, por mais que estejam na merda, não demonstram, são fortes demais pra isso.
Não convenceu o discurso de que "existem 10000000 de mulheres bonitas na facul, maaaas eu quero você".
Tua sub comunicação não foi congruente com a comunicação verbal.
As entrelinhas não foram concordantes com o literal, entendeu?
Felkzz escreveu:HB: Então, eu percebi que você tava mal... ainda bem que melhorou. Mas eu não quero nada sério...
Shit test dos grandes! E você betou bonito. Comprou o frame dela, perdeu o jogo aqui.
Aqui, poderia dizer (CeF, mas depois confirmando, com um kino... alias, nao vi você falar que kinou...):
"Ah, ainda bem que melhorei sim, uma gripe de nada... mas eu também não quero nada sério, só quero transar com você". (sorrisinho irônico + kino)
Ela provavelmente
Ponha ela na defensiva, cara. A melhor defesa é o ataque!
Deu resposta de vadia? Trate como vadia! "Educadamente", é claro. rárara...
Cara.... Leia David X, pode abrir tua mente.
Daqui pra frente acho que tu já percebeu todas as tuas cagadas, cagou e sentou em cima da merda.
Pelo menos é pua, HUMILDE, reconhece a cagada que fez, eu já fiz cagadas (betadas) piores que essa, não estou te julgando portanto.
Continue reconhecendo seus acertos e erros, continue evoluindo e praticando.
Agora, se tem conserto?
Difícil, avançado seria, mas tem.
Primeiro passo: pegue outra NA FRENTE DELA de punição.
Se não funcionar, se acontecer ao contrário, pelo menos tu já tem outra pra pegar. rárara.
Espero ajudar, abraço!