Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pyro

Aprendiz

#775094 Boas meus camaradas de "luta"

Esta é uma das maiores duvidas que tenho, no entanto é uma pergunta bem simples relacionada com os timings...

A questao é a seguinte: depois de conseguir os contactos da HB (telefone, ou FB, ou outra coisa qualquer) quanto tempo esperar para telefona, mandar sms, adicionar no facebook, etc? vale a pena esse periodo de silencio? ou é apenas para nao parecer needy ou dar a ilusão de desafio a HB?

este é um aspecto do game que as vezes me deixa confuso LOL

Dou um exemplo:
Ontem fui sair e tal, la conheci uma HB bonita e interessante, e demos uns beijos e uns amassos, mas ela estava com as amigas e a coisa nao avançou mais!

la lhe pedi os contactos quando ia embora, e ela deu-me o telefone e o FB, e insistiu para eu lhe enviar uma mensagem para ficar com o meu numero (ela estava sem bateria no telef), ja que ela me pediu umas 5 vezes para lhe mandar a mens, quando cheguei a casa la lhe enviei o prometido sms.....

Agora surge a questão...envio ja o pedido de amizade FB? espero 1 ou 2 dias? :grump

o que sugerem?

Cumps
Adrianox

Aprendiz

#775096 Na minha opinião...

Esse é um daqueles aspectos em que não tem muito o que pensar.
Sabe... Nada de cair muito na paranóia de que tudo deve ser meticulosamente planejado.

Só adciona e prossegue.
Não precisa fazer charminho, isso é coisa delas e tals rsrs.
Ainda mais se já rolou uns amassos...

Não por acaso, a nomenclatura PUA pra essa situação é chamada de:
DAY TWO

Ou seja, DIA DOIS....
O dia seguinte ao que você pegou o contato da HB. =]

(y)
John008

Aprendiz

Adrianox escreveu:Na minha opinião...

Esse é um daqueles aspectos em que não tem muito o que pensar.
Sabe... Nada de cair muito na paranóia de que tudo deve ser meticulosamente planejado.

Adiçione á hora que der vontade .

Não complica muito.

Não tem porque ficar maquinando planos pra deixa-la mais ansiosa, fingir desinteresse e essa papagaiada toda.

Abraços

Criador do tópico

Pyro

Aprendiz

#775102 Sim acho que voçes têm razão...não vale a pena compicar tanto as coisas...

Tem certos aspectos do jogo que por vezes nao vale a pena seguir as instruções dos "manuais" a letra....mas dai gerar a confusão

Obrigado pelo conselho :)

Vlw