Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#352226 Beleza galera?

Olha, minha dúvida é o seguinte, sei que vcs vão querer me matar...
mas não tenho ideia de como conseguir um FC com minha paixonite... porque? Talvez eu a tenha idealizado demais como uma futura companheira, e tenho medo de tomar certas atitudes.

Assim, saimos no meu carro, ou no dela, e ultimamente estão rolando uns amassos queeentes...
Tenho uma casa livre, só que não tem 'nada' lá, algumas mobílias, só...
Crio tensão sexual e tudo mais, só que eu não consigo criar uma situação para levá-la para lá...
poderia muito bem falar em mostrar algo para ela, mas volto a frizar que não tem nada na casa.

Não quero ser direto em relação a isso, só se for necessário.
Sinceramente to com medo de mandar um 'vamos lá para casa' e ela mandar 'fazer o que?'
e aí?

Espero que me ajudem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agradecido ;)
slarkk

PUA Avançado

#352249 Eu não tives muitos FCs ainda na minha jornada, creio que porque sou novo e tals.
No seu caso, eu tentaria ser mais indireto.
Sua casa nao tem mobílias como voce disse, voce pode chamá-la dizendo:

"Ah entao, como eu disse, minha casa tem poucos móveis e eu gostaria de umas sugestões para mobilia-la..."

Algo do tipo, saca?
Não espere ficar nos amassos quentes, faça isso naturalmente e de preferencia durante o dia.
E lá, AI SIM, você parte pro abraço. :)

Espero ter ajudado. Abraço.
Editado pela última vez por slarkk em 30 Ago 2011, 22:16, num total de 1 vezes
Traceur

Aprendiz

#352283 tenta criar tensao sexual...soh amassos nao tem aquele: vai rolar algo. Vc precisa insinuar...mas de um jeito que nao pareça que fosse um tabu, para todos os puas...sexo nao pode ser um tabu, tem de ser a coisa mais comum e normal do mundo...entao vc pode simplemente falar coisas como: nossa, vc nao eh assim no sexo neh? jah fez sexo na praia? vou tomar um banho na minha casa, enquanto isso vc espera na sala( ela entrou na casa, rola sexo ). espero ter ajudado
vlw ae!
marinhusp

Veterano - nível 9

#352304 Rapaz tu gosta dessa mina?
Se sim parceiro, COME ELA!!
Po cara, sério já tive Alguns FC'S na minha vida, e eles só rolaram porque eu tive as caras de chegar e escalar a mina até o fc

Aí vai a dica.
Vc tá fazendo a coisa certa, tá criando tensão e tudo mais.
Qndo tiver no carro, e tiver rolando uns amassos desses, qndo ela tiver maluca, pegue a mão dela e coloque no teu "amiguinho" se é que me entende.
Daí, vê a reação dela, se ela ficar de boa e começar a brincar com ele, diz assim:

Tu: Vamos sair daqui!
HB: Pra onde.
TU: Pra um lugar onde não seja perigoso a gente ficar junto, ultimamente tem rolado muito assalto no carro. (TÁ SENDO INDIRETO NESSE PONTO)
HB: Ahan

daí parceiro leva pra tua casa e termina o serviço POR ELA
ELA QUER ISSO, E VC DEVE ISSO A ELA

Faça tua casa parecer aconchegante mano, dê uma limpada e sei lá chama uma amiga pra dar uma organizada.

Boa sorte ae parceiro, e na boa DEIXA DE FRESCURA RAPÁ!!!

Sucesso
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
marinhusp escreveu:Rapaz tu gosta dessa mina?
Se sim parceiro, COME ELA!!
Po cara, sério já tive Alguns FC'S na minha vida, e eles só rolaram porque eu tive as caras de chegar e escalar a mina até o fc

Aí vai a dica.
Qndo tiver no carro, e tiver rolando uns amassos desses, qndo ela tiver maluca, pegue a mão dela e coloque no teu "amiguinho" se é que me entende.
Daí, vê a reação dela, se ela ficar de boa e começar a brincar com ele, diz assim:

Tu: Vamos sair daqui!
HB: Pra onde.
TU: Pra um lugar onde não seja perigoso a gente ficar junto, ultimamente tem rolado muito assalto no carro. (TÁ SENDO INDIRETO NESSE PONTO)
HB: Ahan

Aí vai a dica.

eu faço assim tambem, olha cococa pra ela bater uma em você, você faz o mesmo nela e quando menos esperar ja estarão acasalando kkkkkkkkk

daí parceiro leva pra tua casa e termina o serviço POR ELA
ELA QUER ISSO, E VC DEVE ISSO A ELA

Faça tua casa parecer aconchegante mano, dê uma limpada e sei lá chama uma amiga pra dar uma organizada.

Boa sorte ae parceiro, e na boa DEIXA DE FRESCURA RAPÁ!!!

Sucesso