- 09 Nov 2014, 17:12
daw galera, um problema que eu tenho tido é com meu abridor direto em baladas, no caso era
hey, te achei bonita quero te conhecer, qual o seu nome...
mãs ultimamente isso não deu mt certo, tive muito mais resultados falando um outro opner
- hey eu fiz uma aposta com meu amigo, e como eu perdi eu tenho que chegar na garota mais bonita daqui, e chamar ela para sair comigo... então, quem voce acha a garota mais bonita daqui ?
normalmente ela fica com uma cara de , então eu dou risada e ela da risada junto, más ai tenho um problema, como fazer a transição.....
ai vem minha duvida, como fazer uma transição legal para nos conhecermos, a partir dai eu sei o que fazer
e meu pedido seria um outro opner direto, um que talves ja tenha sido testado
vlww
PS: ja dei uma procurada no forum, más n achei nem um bom em Direct game
hey, te achei bonita quero te conhecer, qual o seu nome...
mãs ultimamente isso não deu mt certo, tive muito mais resultados falando um outro opner
- hey eu fiz uma aposta com meu amigo, e como eu perdi eu tenho que chegar na garota mais bonita daqui, e chamar ela para sair comigo... então, quem voce acha a garota mais bonita daqui ?
normalmente ela fica com uma cara de , então eu dou risada e ela da risada junto, más ai tenho um problema, como fazer a transição.....
ai vem minha duvida, como fazer uma transição legal para nos conhecermos, a partir dai eu sei o que fazer
e meu pedido seria um outro opner direto, um que talves ja tenha sido testado
vlww
PS: ja dei uma procurada no forum, más n achei nem um bom em Direct game