Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#919299 daw galera, um problema que eu tenho tido é com meu abridor direto em baladas, no caso era
hey, te achei bonita quero te conhecer, qual o seu nome...

mãs ultimamente isso não deu mt certo, tive muito mais resultados falando um outro opner
- hey eu fiz uma aposta com meu amigo, e como eu perdi eu tenho que chegar na garota mais bonita daqui, e chamar ela para sair comigo... então, quem voce acha a garota mais bonita daqui ? :mau

normalmente ela fica com uma cara de :grump , então eu dou risada e ela da risada junto, más ai tenho um problema, como fazer a transição.....
ai vem minha duvida, como fazer uma transição legal para nos conhecermos, a partir dai eu sei o que fazer

e meu pedido seria um outro opner direto, um que talves ja tenha sido testado ;)

vlww

PS: ja dei uma procurada no forum, más n achei nem um bom em Direct game
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#919308 voce tem que fazer a coisa masi simples do mundo, fazer o que você sabe fazer desde pequeno, quando conheceu seus primeiros amigos da rua, da escola e qualquer outra pessoa desconhecida, apenas converse meu amigo... Eu tenho 3 anos de PU e guardo esse ditado pra toda minha vida: NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ FALE, MAIS SIM DA MANEIRA QUE VOCÊ FALA (OBVIO QUE NADA DE ASSUNTOS INFANTIS E RETARDADOS), mais quer ter assunto com uma mulher ?? Então seja um curioso e queira saber da vida dela, se interesse por ela, conheça ela e acima de tudo aproveite cada oportunidade pra FLERTAR com ela, toque-a sempre que possível, seja C&F e outras coisas que você sabe do PU.. Espero ter te ajudado