Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#717260 Boas a todos alcateia PUA, tudo bem esta manha ? Firmeza ? Espero que sim

Obrg por entrarem e lerem mais um topico meu !

Mais uma duvida que me surgiu estes dias e que ainda tenho por perceber como funciona. Aqui Fica :

E Possivel transformar uma desconhecida, ou conhecida de ha pouco tempo em Wingwoman ?

E possivel faze-lo ? Existem rotinas para isso ?

Sugestoes sao benvindas

Obg !

:ae
Liteck

Aprendiz

#717264 Creio que sim, mas depende se já esta no set e quer uma wing de la, eu já consegui, no momento em que esta sozinho com a futura wing fale algo haver com seu jogo, no meu caso "Sua amiga ta interessada em mim, mas ela ta muito timida, da uma forcinha?", usei 3x isto e todas deram certo, falei ate com o alvo presente.

Agora uma wing ajudar abordar ou entrar no set, acho um pouco dificil, você precisa ser muito sincero com ela, ou até fazer apostinhas com uma amiga na hora "Duvido tu entrar naquele grupinho"

Criador do tópico

#717271 E ai liteck firmeza ?

Bom percebi a ideia, mas por exemplo o mystery parece ter uma WINGwoman apenas para isso.

Essa dica e boa e tambem eu uso, mas refiro-me mais na pratica a algo que seja constante e nao apenas duma noite..........

Vou deixar o meu exemplo que e complexo. Vivo numa residencia de estudantes partilhada no estrangeiro e e frequente fazer amizades..... Aqui no caso existe uma grande rotacao de pessoas, trabalhadores como eu e estudantes, e muitas delas acabam vivendo na mesma casa que eu.

Como prefiro deixar as coisas tranquilas no ambiente caseiro, e gosto de paz, evito te-las como alvos, ate porque levarei outras mulheres la em casa. Enfim uma amizade pequena cresce mas sem ficar na friend zone. Ai seria interessante convida-las para sair ( quando sao estudantes homens geralmente faco isso) , todavia sendo mulheres vao presenciar o meu jogo....... Dai a ideia de possiveis wingwomans..........

Que acham do contexto ?

;)
um cara legal

PUA EXPERT

:louco

é so vc ter amigas man.
eu tenho umas amigas, e quando quero conhecer alguem eu chamo elas para vim junto comigo e conhecer aquele pessoal que esta passando na rua, balada, praça e etc.
elas sempre ajudam.

e não tem nada de rotina man..se vai fala o que você tem vontade quer falar. as pessoas se atraem pelo jeito que você fala..se tu tiver se sentindo bem eles iram sentir o mesmo ao seu lado.

quando vc ver algum grupo de pessoas e vc tem vontade de conhecer elas..como vc faz para sua amiga ir la com vc e te ajudar no jogo?
tu tem que ser honesto com ela. e dizer que sentiu atração por uma pessoa daquele grupo, e que vc quer ir la conhecer eles. ai depois vc diz.."então vem comigo conhecer aquele grupo..ira ser legal" e vc apenas ira envolve-la sua amiga pelos braços, e ira ate aquele grupo com ela e começar a conhecer aquele grupo. mais sua amiga precisa ser aquela pessoa bem social que gosta de conversa.
tu vai liderar a sua amiga a ir la conhecer tal grupo. e quando chegar nesse tal grupo. tu ira ser sincero com eles e ira dizer o que vier a mente, mais claro tu tem que ta se sentindo confortavel e feliz consigo mesmo..assim as pessoas sentiram o mesmo estando ao seu lado.

abrs man

:legal
cookie

Veterano - nível 10

#717293 Pois é, concordo com o um cara legal,

Uma Wingowoman é uma amiga que te ajuda com as outras HB's.

Só não pode esquecer que amizade é uma via de duas mãos ^^

Abraços!
Duke

PUA EXPERT

#717294 Quantas dúvidas, rapaz! kkkkkkkkk

Brincadeiras à parte, o que você busca é simples. Você pode transformar em wing uma mulher que acabou de conhecer numa balada, por exemplo.
PUA: Olha, gostei da sua energia, você é bem parecida comigo. Justamente por isso quero te propôr algo, um desafio. Até mesmo pra que a gente se conheça melhor. - Aqui você vai carregando ela pelo braço, antes mesmo de dizer o que quer propôr. É isso que faz alguém confiante, seguro de si, que sabe que sua proposta não será recusada.
HB:...
PUA: É o seguinte, vamos conhecer a boate inteira. Você me aponta um grupo e eu vou conversar com eles. Simples, né?
HB: Parece ser.
PUA: Ah, você vem comigo.
Aí depois eu aponto um, e vai ser a sua vez. :D
HB: blá blá blá/Eu sou tímida
PUA: Calma, você tá comigo.

É só um exemplo.
O fato é que, se almeja algo, tem que aprender a liderar as pessoas e deixar a insegurança de lado. Não pergunte à sua amiga se ela quer ir, mas diga a ela que vocês vão. Veja bem, não é uma ordem, é um convite. Mas ela vai estar muito mais inclinada a aceitar por conta da sua segurança, da sua atitude.

Pratique a segurança, a confiança, a atitude... A grandeza, camarada. Tendo isso, as coisas vem naturalmente.

Abraço!
Liteck

Aprendiz

#717314 Então como os outros disseram, precisa ser sincero, propor um convite de abordagens a ela, se quiser fala de pua recomendo ter uma boa amizade antes, onde um e um e aberto com outro. Crie conforto, confiança e nao caia na FZ

Criador do tópico

#717823 Grazie a todos vou tentar praticar a confianca nesse campo e deixa-las a vontade com a minha masculinidade !

:)

Como voces deixam as HBs (que nao querem closar) ha vontade com o facto que darao em cima de outras mulheres ?

Estou curioso.......

:)