Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#556258 Hey puas,é o seguinte, minha escola deve ter 80% de UG(primeiro dia hoje, deu pra notar),será que devo usar essas UG de pivot,pra criar alguma social proof? lembrando que ninguem se conhece na sala -.-, e não vi quem ainda vai tar em minha turma,porque hoje foi todo mundo junto, mas se tiver alguma HB,devo usar as UG?
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#556268 Tenso, na minha tambem é 80% UG!
É logico que tem que usar as UG'S, conquiste a escola (UG'S) e conquistara as HB's!
Aproveite que ninguem se conhece ainda pra criar um social proof, porque se ninguem se conhece, você vai se destacar perante os outros porque se enturmou primeiro e se socializou com todos, é assim que se vira um REI da sua escola!

Espero ter ajudado!

Abraço.

Naand's
Danielld

Veterano - nível 9

#556269 Eaew cara blz?

Vc deve conhecer e manter contato com o maximo de pessoas :ae

nos primeiros dias de aula as pessoas se sentem mais vulneraveis por n conhecer ngm
e estão mais sucetiveis fazer amizades, se aproxime de todos e dps poderar utilizar as Ug como pivos
e conseguindo facilitar seu caminho ao se aproximar das amigar delas

Bom Jogo
:sorri
paulo costa

PUA EXPERT

#556358 Com certeza meu , fica amigão delas , que geralmente essas ugs tem amigas hbs, seja amigo delas faça elas gostarem de ti , que assim elas vão te apresentar as amigas delas.
Kim

PUA EXPERT

#556364 Cara é social proof, quanto mais status você tiver melhor pra você, vai ser amigo de todo mundo, e convenhamos que se for pra ser amigo é melhor queja das UGs né, as HBs é uma relação diferente.

Abraço
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#556450 É obvio que você deveria ser amigo delas. Não só delas, de todo mundo. E algumas delas podem ser amigas das verdadeiras gostosas do colégio, logo, elas são seu ponto de partido para se aproximar. Alem do mais, é melhor andar no meio de várias garotas, mesmo que sendo feias, do que no meio de um monte de macho, não ?

Abraços.