Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#878344 Blz, pessoal?
Vou ir direto ao ponto. Devo jogar ou não com as HB's da minha turma? Pergunto isso porque tenho receio de me "queimar" com o pessoal do meu curso. Eu não vejo nada de mais em ser sexual com elas, kinar bastante e criar bastante conforto, até elas começarem a dar vários IDI's. Eu não teria receio de agir assim, mas dessa forma não seria muito mais fácil de cair na friendzone? Enfim, a questão é que tenho cisma de ser mais "ousado" com elas. Uma vez li um depoimento de um membro avançado dizendo que era um erro jogar com as HB's do mesmo curso da faculdade, pois isso poderia comprometer o lado acadêmico/profissional e a porr* toda. Não sei, talvez esse cara esteja certo mesmo. Eu sou inexperiente nesse assunto, mas não vejo nada de mais em jogar com elas, desde que seja do modo que eu disse (esperar muitos IDI's, muitos mesmo, até ter certeza que ela vai aceitar bem o próximo passo. E ser bem cauteloso, ir avançando bem devagar, ou seja, fazer a coisa toda bem no indirect a longo prazo). Talvez eu esteja errado pensando dessa forma, pois seria muito fácil cair na friendzone, mesmo a HB estando super a fim. Preciso de dicas e conselhos do pessoal mais experiente. Minhas aulas vão começar no 2º semestre.

Obrigado.

OBS: Não é sobre as festas, cervejadas, etc. É sobre o dia-a-dia acadêmico mesmo.
al qaeda

Veterano - nível 10

#878346 Vou entrar na faculdade agora também e a opinião de quem já está lá pode ajudar muito!

Acredito que possa ser bom pois você vai pegar hbs e ter respeito!
E acredito ser ruim pois realmente pode comprometer o lado acadêmico!

É algo a se pensar bem!
Natur@ll

PUA EXPERT

#878352 Durante minha graduação peguei umas 4 colegas da minha turma. Hoje somos bons amigos. Pra mim é totalmente válido usar o indirect a longo prazo, pois isso em nada vai afetar sua vida profissional/acadêmica. O que aconselho é deixar as coisas em OFF, pois se perceberem q vc tá dando em cima de todo mundo, aí dá merda.

Na faculdade foque seu social proof, principalmente sendo o melhor da turma. Isso sim afeta sua vida profissional/acadêmica! ^^

abraço
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#878369 Cara, eu recomendo que você faça a leitura do e-book "Conquiste seu campus", que está disponível aqui mesmo no fórum, apenas use a barra de pesquisa que você vai encontrar fácil.

Mas o meu conselho para você é, como você mesmo disse, que você adote um estilo mais indirect. Tudo que você fizer (de bom ou de ruim) vai ser lembrado longo de quatro/cinco anos, então vá com calma brother. Não vajo problema algum em ficar com as meninas do seu curso, mas cuidado com a fama que você pretende criar.

Mas eu acho que não há problema algum em jogar com elas. No dia a dia na faculdade seja um macho alfa, participe das aulas, não converse, não durma. Vá sempre aos encontros e festas da sua turma, seja visto e lembrado. Seja um líder de turma, seja comunicativo com todos, isso já vai facilitar o seu sucesso.

Boa sorte na faculdade, espero que eu tenha ajudado. Um abraço!
Saint Sulivan

Aprendiz

#878404 Cara assim o que esse membro com mais experiencia falou pode ate estar certo mais cada um tem sua etica cara, se vc acredita que vale a pena pegar suas amigas do curso, pega cara aposto que a amizade de vcs vai ficar bem mais divertida !!!
kami

Veterano - nível 4

#878617 Eu acredito que é melhor jogar com as hbs de outras turmas. Na minha facul tinha um cara que ficou com fama de pegador por ter ficado só com uma garota da sala, enquanto teve outro que ficou com 2 e ninguém soube. É melhor ser come quieto