Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#465199 tava jogando com uma hb9 tipo nao so nem um pocuo amigo dela conheço ela a 2 dias tem um texto meu de jogo dela mais vou botar so as coisas importantes
obs : foi facebook game

pua:ai depois me passa as fotos do seu niver

hb:
Hahaha, coitaadoo!! E essa simpatia ai? Guardou para mais tarde??

pua:hahhaahahha sempre ne
depois me passa ta
ai bora marcar de sair mo pessoal ja falei com a sua irma
quando vc entra de feria

hb:Aa, sair? com você? Po, neem seii
Hehheeh, brinkss, dps então marcamos com mó galera
Mas olha lá emm, voce com 14 anos só da para no maaximo ir no shoping tomar uma coca cola e comer batata frita

primeira parte onde eu conheci ela

falando do social que ia marca

pua:ahahahahh brigado eu sei que vc me ama ahahhaa , mas ai bia vou marcar entao com o pessoal pra agente tomar uma coca no shop ahhaha , vc vera vai ser um social mt foda com mt bebida ahaha
hb:
Hahaha, aii uhull ta otimoo, to muito ansiosaa, to contando os diass allanzaoo, nao vejo a horaa!!!

pua:
haahahha engraçada vc , beleza se vc nao quiser ir nao precisa ir ta

hb:
Aaa, bobo! To brincando bb, nao fica assimm

ai eu zoei mt a hb que ela e igual a irma olha o que ela me manda que porra e essa
hb:aii seriuu, como vc adivinhoou?! quero muitooo!! meu deuuss, nao consigo mais esperaarr!! MEU NOME E' BEATRIZ, SE VC ME CHAMAR MAIS UMA VEZ DE PAULA VOCE NAO SERA MAIS MEU AMIGO(wtf)
pua:own ahahahah relaxa bia ahahah pq vc fica estressada com isso ahhaahah

tentando um pc
pua:depois me passa teu cel . pra no dia eu ligar pra vc te avisando pq se eu mandar por fb vc so respondera no dia seguinte e perdera a melhor festa da sua vida (espero que vc n seja lenta no cel tbm)
hb:hmmm, ja esta querendo meu celulaar, peena que nao dou meu numero para qualquer umm
hehhee, brinksss, .........( o n do cel que eu tirei obvio ne )
mas nao me pasa trote bbzinho, aahaha

AGORA QUE VEM A MINHA DUVIDA A MERDA GERAL
HB:elHinha!! velinha e' ooutra coisa meu filhooo, hahahha! aaa, ufaa, ainda beemm, tava muito preocupadaa!! ja e''! poo, achei que eu ja ia conhecer sua mansaooo
PUA:hahhahh agora entendi pq vc ta interessada em mim pela minha mansao ne sua interesseira hahaha eu ainda to vendo lugar pode deixar velinha ( o que e isso em) ahahah mas relaxa sera o melhor dia da sua vida isso eu lhe garanto minha cara
hb:e'e' por isso que estou interessada na sua amizade meessmoo! cara, velinha eh de vela e nao de velhaa!! hahaha!! mal posso esperar para chegaarrr

eu sei que ficou muito grande mas me ajudem

sera que to na fz sera que da pra closar sera que ela nao quis admitir que queria por isso disse amizade a meu deus ahhaa duvidas tipo ela nao fala de homem nenhum comigo porra
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#465211 Cara só porque ela falou que quer sua amizade não significa que ela quer realmente isso ,e por isso que não curto esses tipos de jogo .
Mais como você marcou um Day 2 já vai ficar melhor, tente criar uma tenção sexual forte nela para não entrar nessa zona tão temida A ZONA DA AMIZADE .

SE EU TE AJUDEI AGRADEÇA.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#465213 desculpa amigo eu tenho 18 e a hb 20
ela fica me chamando de bb pq eu so 2 anos mais novo que ela
e fica dizendo que eu tenho 14
nao e zoaçao

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#465220 koe galera ajuda ae eu tive um trabalho do caralho pra escrever isso sempre ajudo os outos agora que to precisando deem uma força POR FAVOR

a so pra ressaltar eu tenho 18 anos a hb fica me chamando de 14 pq ela gosta de me zoar

agora so pq um mlk falou que eu tenho 14 e parou de ler ngm ajuda

sim foi netgame sim mas eu tenho 18

quem for bom me ajuda e leia ai por favor to com mt duvida nesse game

abs
Editado pela última vez por allansg em 01 Dez 2011, 19:36, num total de 1 vezes
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#465225 Não acho que vc tá na FZ não, mas ela joga bem.

Dica: Tem um neg de mulher mais velha, procura aqui no fórum.

Abraços.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

Mr. T escreveu:Não acho que vc tá na FZ não, mas ela joga bem.

Dica: Tem um neg de mulher mais velha, procura aqui no fórum.

Abraços.

FALA IRMAO

entao pq ela disse 2 vezes que quer minha amizade

tipo ela fica me chamando de pegador e de bb (pq isso entao idi)

a essa hb ta me confudindo todo

eu kinei ela uma vez agarrei ela por tras e ela pareceu receptiva

agora ela me manda essa de amizade eu axo que foi pq eu chamei ela de interesseira (por causa da mansao) ai ela nao quis ser facil

o que vcs acham me ajudem
abs
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#465245 Olha cara, eu li tudo que você escreveu e acho uma coisa, que faltou sexualidade, fora isso a interação tá bacana, bastante C&F, e cuidado com a zona da amizade (você já pode estar nela, ou prestes a entrar), a hora que ela te chamou de Allanzão e esse papo de "bb" eu já considero indícios... Minha dica é jogar mais pessoalmente, kinando e sendo sexualmente implícito em sua conversa, até!
Leo Martins RJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#465249 Pelo que eu vi ela esta com interesse em você mas você esta dando moral pra ela pedindo foto, querendo marca um encontro com "maior galera" combine de sair com ela mas nunca tente incluir os amigos no meio por que eles vão atrapalhar de um certo modo, diga que quer sair com ela.. si ela falar com o pessoal tudo bem mas você nunca tente incluir a "galera"