Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#314293 Galera, virei sócio de um clube novo, aquático em Caldas Novas.
Enfim, no primeiro dia, hoje, eu fui curtir todos os brinquedos com meu pai e meu irmão, estava me divertindo a beça.
Até que abro contato visual com uma HB9 liiiiiiiiiinda demais! 15 anos! Linda MESMO! Peitos fartos e durinhos! Bundinha perfeita!

Enfim, ela entra em contato visual o DIA TODO comigo, até pelas frestas da escada e etc.
Então deu uma hora da tarde que eu chego nela, kino MUITO, ela corresponde com kinos tímidos, 90% do tempo com olho no olho, faço o cubo nela, ela se espanta!
Ae pede pra eu revelar, eu falo que só se ela merecer.
Ela andou o resto do dia comigo (não passamos mais de 15 minutos juntos).
Chegamos a apostar corrida em tobogã (eu devia ter apostado um beijo kkk)
Ela passa no meu teste do silêncio (eu paro de falar pra ver se ela continua o assunto).
Chega uma hora que ela ME ISOLA, chegamos numa piscina que tem muita pouca gente e é meio que uma caverna. Lá eu penso "vou closar agora!"
Mudo o rumo da conversa e quando eu ia mandar o direct brutal chega a irmãzinha e chama ela pra ir embora.
Hb9 diz: "aah, mas já?"

Vamos andando, assim que saio da piscina, eu falo pra ela:
"Heey, te achei muito interessante! Não quero sair sem me despedir de você!"
Tímida, demora pra responder, vê meu anel no dedo anelar e fala:
"Mas você namora!"
Eu "Isso não é aliança não, é anel (tiro e mostro) Arrependimento é muito ruim né?! *comecei o padrão do arrependimento nela e ela cortou*
"Mas eu namoro"
"Aaah, eu não sou ciumento!" :)
Hb RI lindamente e me olha profundamente nos olhos enquanto andamos, isso porque ela fez um caminho escroto e longo, mas não queria deixar o KC.

Chegamos perto da saída e eu falo:
"Heey HB, eu sou um cara que não vive o ontem e nem o amanhã, vivo o agora! E tu?"
"Aaah, mas eu namoro..."
"Então táa, eu te respeito! :D Foi bom te conhecer :)"
"Igualmente!" Ae ela beija minha bochecha e ME ABRAÇA e espreme aqueles seios LINDOS no meu peito! Aaaaaaaaaaahhhh! :louco

Enfim, eu sei que ela vai vir amanhã e ela não sabe que EU vou amanhã no mesmo clube.
Então eu quero ir amanhã para sargear mais, só que aqui vai a minha dúvida:

Ela não disse sim, mas não disse NÃO! E me deu idi de mais, rindo, me tocando, me olhando no olho, brincando comigo, fazendo charme insistindo pra eu revelar os segredos do cubo... (disse que só se ela merecesse)
Mas na hora H ela não quis, apesar de ter se isolado comigo por uns 2 minutos (essas irmãzinhas... que raiva!) e feito um caminho escrotamente longo, não quis...
No tchau ela espremeu os seios em mim e foi bem simpática, nunca deixou o assunto morrer.
Entãao eu não acredito AINDA que ela não queira.
Talvez se não estivéssemos indo embora, eu teria enlassado ela e insistido mais uma vez...
Mas eu vou ver ela amanhã, o que vocês acham que eu devo fazer?
Eu tenho minha teoria, mas quero ouvir as suas, estou contando com vocês! :)

Eu realmente quero MUITO pegar ela meu!
Eu sei que ela vai virar HB10 em uns 2 anos, mas quero mesmo ficar com ela, ela é LINDA DEMAIS!
E me deu IDI até morrer, mas eu sei que não é KOJAK porque ela não tentou me desmoralizar em NENHUMA vez e nem tirar proveito.

Valeeu galera!
Conto com vocês! :D
Rmayer'

PUA Avançado

#314301 COMPLICADO HEIN CARA!
Vou colocar oque eu acho, mas posso estar errado.
Como vc mesmo falou, ela AINDA nao quer!
Sabe aquelas hbs que é extremamente fiel ao namorado e gosta demais dele! aquelas meninas que agente ve todo dia colada com o cara, enquanto tá sozinha chega uma tuia de menino em cima e ela nao dá muito a minima? eu acho que é a mesma coisa.
Ela quer ficar com vc, mas fica com a cabeça nele! ela vai se sentir muito culpada se ficar com vc, oque vc deveria fazer é simplismente tirar essa confusao da cabeça dela...
Ainda acho que vc foi muuuito longe com ela, ja tive uma oportunidade de sargiar uma menina dessa num parque de diversoes e ela realmente NAO DAVA BRECHA! ela dava IDI's, conversava muito, mas nao dava nenhuma brecha, nao deixava eu isolar pra um lugar mais calmo, nao deixava eu kinar sexualmente ela, enfim.
Se vc conseguio chegar até ai com ela, acho que vc tem uma grande chance de conseguir algo com ela quando se verem novamente.
Tenta criar essa confiança nela, tenta criar um monstrinho na cabeça dela, pertubando pra ficar com vc (assim como vc fez com o padrao do arrependimento! show de bola!), padroes de PNL, comandos, pode te ajudar muito a fazer isso.
Se fosse uma menina 8, 7 eu mandaria vc procurar outra mulher! kkkkk arrumar mulher dos outros é feio
mas como é uma SHB, vá em frente, regras sao feitas para serem quebradas certo?
Espero ter te reforçado em algo a mais.
Boa sorte! quero ficar sabendo hein! hahahh
Samurai_Negao - MEMBRO EXCLUSIVO
#314313 Grande Lohan. Cara seu situação parece bem encaminhada, ela se mostrou bastante solícita, conversando, dando vários idi's. Acho que é o fator 'não quero que você me ache uma vadia' meio que agindo, acredito que se você seguir com um semi indirect, mostrando que respeita o relacionamento dela, mas que não poderia deixar tal oportunidade passar você poderá ter êxito. Espero que obtenha sucesso nessa sargeada. =]
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#314381 Sei não, já acho que o problema começa na idade da HB: 15 anos?

E a idade mental dela?

É meio 8/80, ou será um jogo fácil ou será perda de tempo.

Mas sem querer te desanimar: Ao meu ver, isso dela dizer que tem namorado me pareceu mais um Shit Test dela. Tanto que, segundo seu relato, ela perguntou primeiro se você namorava e, quando você negou, te cortou e aproveitou da desculpa.

Também é bom ver como está o bitch shield dela.

Não encare todo o sinal dela como IDI. As vezez não são, ainda mais nessa idade. Se você recompensá-la e não for IDIs você estará colocando-a em um pedestal sem ela merecer.

Sugestão: Fique mais na sua; interaja com outras HBs; eleve seu valor (DVS) e use alguns negs discretos se ela achar que ela é o prêmio.

Boa sorte!

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#314439 bom galera, agradeço muito a tua ajuda, vou falar o que meu primo pegador falou que eu tinha que ter feito:
Eu devia ter apostado um bjo no tobogã.
Eu devia ter pego ela quando nos isolamos sem falar nada.
Eu devia ter enlaçado ela na hora de insistir.

Hehehe Acho que assim eu teria conseguido, mas tudo bem, mais experiencia hehe

Rmayer, valeu mesmo pela dica, vou tentar ela amanhã sim, mas vou mandar outro direct.

"Mas eu namoro!"
Eu: "Uée, eu você quer casar comigo? :louco"
Só quero beijo mulher! ò_ó

kkkk

MisterOckham,
Cara, pra mim é diferente, quanto mais novinha for... Mais fácil xD
Mas enfim, eu vi nos olhos dela ela querendo minha boca...
Mas como é uma SHB, talvez faltou mais atitude...
Vou diretao nela amanhã, ae se der deu... Se nao der nao deu.

Galera, obrigado a TODOS pelos feeds, me ajudaram bastante!
Bom, se alguém quiser falar, será TOTALMENTE bem vindo :)
Abração!
Stanley

PUA Avançado

#314602 Seguinte senhor Lohan, vou deixar minha opinião aqui.

ELA tem namorado? O MEU ANAL que ela tem namorado. foi um Shit-Test!

Minha dica: Amanhã quando reencontra-la INSISTA,INSISTA e INSISTA. Se você quer ela mesmo, continue o jogo com ela e não desista. É só insistir e jogar certo. Que mesmo que ela tenha namorado, ela vai ceder pra você!

quantas vezes isso já não aconteceu comigo, e a solução foi só insistir... Mas é claro que a casos que a mulher é CU DOCERA, e mesmo você insistindo e mostrando que você é um cara de valor a malandra não libera de jeito nenhum... mas dai, PACIÊNCIA.

Então, caso você insista no jogo, e ela recuar ou continuar com desculpas, fala pra ela que ela perdeu uma oportunidade incrível de ficar com você, vira as costas e vai embora...

Bom Lohan, espero ter ajudado!

Divirta-se ai na sua viajem e ganhe muita experiencia!

Abraços

Stanley

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#314638 Valeu galera, pela ajuda!
Acho que fui clareado aqui e tive uma teoria:

NOVINHA PRECISA QUE O CARA TENHA PEGADA.

Creio que se eu nçao enlaçar ela, pegar o pescoço, cintura, olhar BEEEM fundo nos olhos, ela não vai ceder, por medo.
Por ser novinha.
Se eu tiver uma ÚNICA chance hoje, sucuri nela e foda-se, pelo menos tentarei!
Valeu galera! :)