Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#480896 algumas dicas meus caros amigos para eu dançar funk ou eletronica, algum vídeo ou dicas, por favor, não quero ser o pior dançarino :rolf

funk é fácil mas se vc exagerar fica ridículo, e eletronica então? nem sei oq fazer......grato :ae

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#480914 meressi , muito obrigado pela força, mas eu estou falando de eletronica q a maioria dança dentro de uma balada, essa dança q vc postou eu não gosto, e tenho q aprender ainda hoje :chora kkkkkkkkk uma vez tentei e quase quebrei o tornozelo ....(sou um desastre kk) , entendenu quero dançar como o pessoal comum dança, me sinto melhor assim..... e o funk? funk seria ficar coxando o ar?

mas valeu, grato :ae
adan bogatii

Aprendiz

#480929 beleza querio ?
bom primeiro brother musica electronica não se aprende da noite para o dia mais vamos la vou te dar umas dicas facil que pode passar a intenção que vc sabe dança .
vamos lá . primeiro : escute algumas musicas e guarde na sua memoria o tempo da musica a onde entra o vocal a onde entra aquele plim da musica que poucas pessoas sabe a onde esta .
segundo : não use muito os graços se poder dançar com um alguma bebida na mão fica mais facil de tirar a atenção da sua mão , nem uma mulher vai ficar olhanda para um copo .
e por fim tente sentir a vibe da galera , sou dj profissional e te falo que é mais legal aquela mão pro alto acompanhando a musica que um cara que dança em uma roda ;)
espero que tenha ajudado .
boa balada brother .
meressi

Veterano - nível 1

#480934 po cara, se eu sempre usos essas danças nas baladas e as hbs olham muito, mais se tuh quiser outro tipo olha no youtube sobre passos de gogoboy, e funk cara é sempre bom chegar atraz de uma hb e dançar não encoste, dai voce vai devagar escalando fisicamente