Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Amavisca

#255797 bom, pessoal, serei o mais resumido possível.

há um mes e meio, saí com uns amigos. na balada puxei assunto com uma hb8 e a gente ficou conversando muito, sinceramente que dava para ter closado. mas eu estava com um tal medo de rejeicao que nao consegui. entretanto, a certa altura a amiga dela chegou p conversar e ela era muito gata 9,5. entao ficamos nós tres conversando durante um tempo. antes da 9,5 chegar eu peguei o número da 8. quando estávamos nós tres, a 9,5 estava bem interessada na conversa, me fez perguntas e estava muit sorridente p mim. ela achava que eu ia pegar a 8. nessa noite dividimos o taxi p casa. quando cheguei em casa, eu adicionei as duas no orkut. passadas umas 3 semanas, eu resolvo puxar assunto com a 9,5. nao liguei p 8. peguei o msn. perguntei se elas iriam a outro show, e ela disse que se desse iria. eu ja havia comprado ingressos para ir nesse show, mas tive alguns problemas e fui embora p casa. fiquei um tempo sem entrar no orkut e msn. quando entro certo dia, ela tinha deixado um scrap dizendo que ela iria com a 8 e que talvez a gente se encontrasse la. puta q pariu. passou mais um tempo e puxei conversa com ela no msn e a gente conversou um pouco, acho que criei interesse nela, pelo curso que faço e pelo fato de ter sido muito legal com amiga dela. entao perguntei se ela animava d fazer algo num dia q a gente estivesse d bobeira, tipo ir a um show, tomar uma cerveja, teatro, algo bem leve. ela disse que animava e me passou o telefone.

disse isso p uns caras aqui de casa e eles acham q ela está me dando mole. mas eles nao conhecem nada do jogo.
de fato, eu nao sei muito bem onde estou com essa mulher. de qualquer forma, vou tentar fazer alguma coisa para ver o resultado. mesmo que eu nao pegue, ela é muito interessante e será um bom passatempo.

por favor, escrevam o q acham q eu deveria fazer pq estou muito confuso.
espero ter sido claro.
jerolj

Veterano - nível 4

#255809 De fato acho que ela está te dando mole. Tome cuidado e NUNCA adicione, ligue ou faça qualquer contato assim que conhecer ela. Espere em média uns 2 ou 3 dias, faça ela pensar em você e até te adicionar. Outra coisa que você deve tomar cuidado é quanto a falta de interação, não deixe vocês ficarem sem assunto e principalmente sem se falar ( você disse que ficou 3 semanas sem falar com ela) . A próxima vez que for convidar ela pra sair procure dizer tipo :
''Vamos sair quinta ou sexta?''
'' Me encontre em meia hora em tal lugar!''
E pricipalmente procure passar aquela imagem de ''ocupado'' e até mesmo pré selecionado. :)
Abs
MestreStiff

Veterano - nível 10

#255816 Você perguntou se ela toparia sair com você, ela disse que sim e depois ela passa o numero dela, e você ainda pergunta oque fazer rsrs??? Cara marca de sair com ela e vai pra cima, e se por algum motivo no encontro ela citar a hb 8, diga que a hb8 é interessantissima, mas por algum motivo você quer ela. (claro se você jogar no Direct) agora se quiser sair com ela e jogar no Indirect, eu não posso ajudar mas talvez o amigo aqui de baixo possa. Abraço
Ripper

Veterano - nível 3

#255826 Vejo que está começando no PUA, então vou mandar apenas uma dica, assim fica mais facil, um erro por vez:

Evite muito msn, ele pode esgotar seu fluffy talk e passar uma imagem de "vagabundo". Você precisa de uma imagem alfa, um cara relaxado, mas sempre disposto pra tudo. Não chame a garota para sair sábado, diga algo do tipo " Sábado vou dar uma volta no shopping, o que acha de vir comigo?". Dessa maneira ela ficará mais interessada e, caso ela não queira ir, espere um tempo até chamar novamente, não seja o cara grudento.

Abraços! :ae