- 01 Jul 2011, 10:20
olá, moçada! vou resumir. Faz algum tempo que mantenho contato por msn com uma hab9,8. Nas nossas conversas nunca ficou muito claro para mim se ela estava a fim ou nao. Depois de eu relutar muito, resolvi chamá-la para sair. Ela topou. Fomos a uma pizzaria perto de minha casa. queria fazer algo diferente disso p nao ficar com impressao de namoradinhos. Enfim, a conversa foi boa. No msn, ela disse que nao falava muito e gostava mais d ouvir. Constatei ser isso verdade. Conversamos bastante. tentei usar umas rotinas para impressionar. Mesmo assim, ainda nao senti da parte dela algo no sentido de estar a fim. Ela sorria, mexia no cabelo. Sempre que eu podia fazia um kino. Depois de comermos conversamos mais. Eu dosava idi's com idd's. Mas, cara, nao estava claro se ela estava a fim. Merda! nesses casos eu sou muito relutante. Se eu sentir que corro o risco de ser rejeitado, eu nao faço nada. E foi isso que aconteceu. Quando estávamos indo embora, veio aquele "grande momento" que eu tanto detesto: tento beijar ou nao? Eu já deveria ter feito isso na pizzaria, mas como ela nao deu nada a entender nao fiz. No caminho de casa esperei mais alguma atitude dela para demostrar interesse, mas eu nao percebi. Ela nao me recusou, nao me deu nenhum sinal de que nao queria, mas nao percebi nenhum de que queria também. Que merda! Pior que comecei a pensar que talvez nao devesse tentar beijá-la pelo fato de eu ter pago a conta toda e isso fizesse que ela se sentisse obrigada a ficar comigo. Comecei a pensar em coisas idiotas.
Na porta de casa, dei um abraço nela, um beijo no rosto e falei que ligava para a gente sair depois. Ela disse que se nao houvesse festa de despedida do período da turma dela, ela topava.
Pelo que parece, AGORA, tive chances. Mas minha relutancia e baixa auto-estima me saboataram.
Entao, gostaria de sugestoes do que fazer agora, mes amis. Hoje, 01/07, tem uma festa perto da casa dela e isso que relatei aconteceu ontem. chamo ou nao?
abrigado, galera!
Na porta de casa, dei um abraço nela, um beijo no rosto e falei que ligava para a gente sair depois. Ela disse que se nao houvesse festa de despedida do período da turma dela, ela topava.
Pelo que parece, AGORA, tive chances. Mas minha relutancia e baixa auto-estima me saboataram.
Entao, gostaria de sugestoes do que fazer agora, mes amis. Hoje, 01/07, tem uma festa perto da casa dela e isso que relatei aconteceu ontem. chamo ou nao?
abrigado, galera!