Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Juan Antonio
#296747 olá, moçada! vou resumir. Faz algum tempo que mantenho contato por msn com uma hab9,8. Nas nossas conversas nunca ficou muito claro para mim se ela estava a fim ou nao. Depois de eu relutar muito, resolvi chamá-la para sair. Ela topou. Fomos a uma pizzaria perto de minha casa. queria fazer algo diferente disso p nao ficar com impressao de namoradinhos. Enfim, a conversa foi boa. No msn, ela disse que nao falava muito e gostava mais d ouvir. Constatei ser isso verdade. Conversamos bastante. tentei usar umas rotinas para impressionar. Mesmo assim, ainda nao senti da parte dela algo no sentido de estar a fim. Ela sorria, mexia no cabelo. Sempre que eu podia fazia um kino. Depois de comermos conversamos mais. Eu dosava idi's com idd's. Mas, cara, nao estava claro se ela estava a fim. Merda! nesses casos eu sou muito relutante. Se eu sentir que corro o risco de ser rejeitado, eu nao faço nada. E foi isso que aconteceu. Quando estávamos indo embora, veio aquele "grande momento" que eu tanto detesto: tento beijar ou nao? Eu já deveria ter feito isso na pizzaria, mas como ela nao deu nada a entender nao fiz. No caminho de casa esperei mais alguma atitude dela para demostrar interesse, mas eu nao percebi. Ela nao me recusou, nao me deu nenhum sinal de que nao queria, mas nao percebi nenhum de que queria também. Que merda! Pior que comecei a pensar que talvez nao devesse tentar beijá-la pelo fato de eu ter pago a conta toda e isso fizesse que ela se sentisse obrigada a ficar comigo. Comecei a pensar em coisas idiotas.

Na porta de casa, dei um abraço nela, um beijo no rosto e falei que ligava para a gente sair depois. Ela disse que se nao houvesse festa de despedida do período da turma dela, ela topava.

Pelo que parece, AGORA, tive chances. Mas minha relutancia e baixa auto-estima me saboataram.

Entao, gostaria de sugestoes do que fazer agora, mes amis. Hoje, 01/07, tem uma festa perto da casa dela e isso que relatei aconteceu ontem. chamo ou nao?

abrigado, galera!
GUIM
#296753 Convide a HB.
Lembre-se de ir para a festa para se divertir, se ela aceitar, ótimo, você ainda tem chance.
Se ela não aceitar o convite, pelo menos você tem uma festa para ir e com certeza vai achar várias HB's por lá.
Samurai_Negao
#296754 Chame-a, mas de forma indireta. Tipo:
"fiquei sabendo que vai ter uma festa aí perto da sua casa, estarei por lá, quem sabe a gente 'se bater' lá e continuar o papo"
Caso isso ocorra ai vc continua o rapport, não esquecendo de kinar. Como é uma festa e haverá bebida, se ela beber isso vai ajudá-la a se soltar mais um pouco, mas não exagerem. Torço pelo seu sucesso :ae
Sweetpoison
#296755 Deixa eu adivinhar, a Hb é meio tímida neah?

Vez em quando enfrento este problema; a mulher não fala nada... :omg

A meu subentender, quando ela não fala muito, ou está afim ou está cansada[fisicamente].

Convide-a.

Se ela for, enquanto estiverem conversando, tente essa;

Sabe, só eu falo... sabe o que eu realmente gostaria de fazer ao invés de bla bla bla?
Ela; O quê?

Nessa hora ; KC!
Lohan
#296763 Maano é o seguinte!

Hbs de 8,5 pra cima não costumam dar IDIs claros e diretos!

Não espere NUNCA por IDIs!

Foi o que eu aprendi nessa minha jornada... Se eu for esperar IDIs estarei perdido...

Mas como assim?! IDI é necessário!

É necessário, mas quem não arrisca não petisca e HB de nível alto só vão demonstrar IDIs como:
-Olhar pro seus olhos.
-Não se fechar.
-Sorrir.
-Queeem sabe mecher no cabelo.

Mas manooo, só pelo fato de ela ter saído com você sozinha para uma pizzaria ja foi um IDI muito grande.

Você devia ter arriscado.

Essas minas fazem isto para ver quem é homem e quem não é, quem tem atitude e quem não tem. Ela queria que você a puxasse pelo pescoço, olhar triangular, KC com pegada forte!

É isso que as HBs difíceis esperam, magina uma HB10 como a tua?! hehehe

Boa sorte, nunca mais hesite por não haver IDIs suficientes.

Tem hb que quer e não dá UM SEQUER IDI!

Boa sorte mano!:)
Vlorenz
Juan Antonio escreveu: tentei usar umas rotinas para impressionar.

Pare de tentar impressionar as mulheres! Quanto mais tu tenta fazer isso, mais forçado vai parecer e menos interessada ela vai ficar em ti! Lê DeAngelo cara!

Que merda! Pior que comecei a pensar que talvez nao devesse tentar beijá-la pelo fato de eu ter pago a conta toda e isso fizesse que ela se sentisse obrigada a ficar comigo. Comecei a pensar em coisas idiotas.

Pensamento mais idiota que tu jah teve em toda tua vida bicho! Meirmão, tah na hora de tu liberar o cafajeste que tem dentro de ti, dá em cima dela campeao! Pelo o que eu vi, agora ela acha que tu nao "tem bolas" o suficiente para fazer isso.

Entao, gostaria de sugestoes do que fazer agora, mes amis. Hoje, 01/07, tem uma festa perto da casa dela e isso que relatei aconteceu ontem. chamo ou nao?

Convide-a para ir sim, diga que será interessante que ela vá pq voce tem algo para ela(a isca sempre funciona!)

Quando chegar lá, libere o cafas de dentro de voce e mostre outro homem diferente do que ela viu no primeiro encontro, seja safado com ela, seja sexual. Se vista bem, coloque um perfume foda, escuta uma musica que te faz se sentir empolgado e pensa consigo mesmo(confiante, é claro):" É... vou fazer o trabalho hj, ela tah precisando de um homem que pegue ela de jeito, e eu sou o cara!"

Uma dica que eu dou para voce: LEIA O MODE ONE!!! Nunca mais vai passar por situações frustrantes desse tipo.

abraço campeao!
paiva77
#296891 Concerteza Deve Chama-la Pra sair..

SABE Eu tinha esse Mesmo Problema que vocee..
Na hora de ir emboraa..a Hora do Beija ou Não Beijaa...
Não sabia o que dizer..mesmo as vezes quando via que a HB estava afin..
entao agora eu faço o Seguintee..

Na despedida eu Digo..

Pua: Vocee Jah Pode Me Beijar Sabia.. :)

Dependendo do que ela Falar..
vc diz..

Aiii...Entao Deixa Que eu te BeijO...

;d
Sempre Funcionaa..Só Não quando ela nao está mesmo afim néé..
:D
Lohan
Vlorenz escreveu:Uma dica que eu dou para voce: LEIA O MODE ONE!!! Nunca mais vai passar por situações frustrantes desse tipo.
abraço campeao!

Falou tudo aqui rapá! Apoiado! :ae
Amavisca
#297075 cara, vc deve ligar para ela. seria ótimo se as coisas estivessem mais claras p vc.

ha hb's que sao muito complicadas. elas mesmas nao se entendem. ela pode ter voltado p casa se perguntando por que vc nao chegou nela.

como vc escreveu, chame ela para fazer um programa que nao sugira nada de namoradinhos p ser discontraído.

boa sorte, bro.
CrazyDiamond
#297087 Cara eu sei como isso é dificil e extremamente frustrante

Passei por um situação muito parecida a pouco tempo, e cara não desejo isso pra ninguem.

O concelho que eu posso te dar, é que se foda, pense em vc, só em vc, faça oq vc tem vontade e não pense tanto no que ela pensa. Se vc gosta dela cara, convide ela sim, mas cuidado quando mais vc fica obscecado de mais por uma mulher mais dificil vai ser vc fazer as coisas como gostaria que fosse.