Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

100king

Aprendiz

#238152 Boas pessoal,
eu tenho andado a sair com uma rapariga(alvo).
Tenho passado muito tempo com ela, ela me da alguns IDI e tudo.
Mas o problema é que ela falava que acha piada de alguns rapazes...
E eu não sei se é para criar ciumes, ou outra coisa.
Gostava de saber a vossa opinião, e o que acham sobre ela disser isso deles, e o que fariam.
Cumps King ;)
Soul_Killer

Veterano - nível 5

#238159 Desculpa, nao sei se compreendi tudo, pelo visto voce e Portugues e algumas diferencas na linguagem dificultam o entendimento. E uma Hb que fala de outros rapazes para voce?
Se for isso, tem 2 opcoes aqui:
1 Vocês tao entrando na Friendzone
2 Ela esta testando sua reacao.

Em ambas o melhor a fazer e agir com firmeza e falar pra ela que nao lhe interessa esse tipo de informacao.

Criador do tópico

100king

Aprendiz

#238297 Sim sou...
Gostei da sua resposta, é pena é só ter uma resposta.
Mas obrigado pela sua dica,e contribuição da resposta ao meu problema. ;)
Cumps KING
Satisfaction

Veterano - nível 9

100king escreveu:Mas o problema é que ela falava que acha piada de alguns rapazes...

Não entendi muito bem essa parte, mas vamos lá.

Ela te da Alguns IDI, ta esperando o que para Closar "KC", tem que se arriscar , não esquece de kinar para criar conforto.

Talvez por falta de atitude de sua parte ela está tentando criar ciúmes para ver se você vai reagir, ela está te testando não seja reativo. Quando ela falar de outros rapazes mude de assunto lidere a conversa.

Quer saber o que eu faria c&F, negs e push pull, deixaria ela louca por mim haha.