Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
chriss

#604568 E aí galera, beleza?

É o seguinte, vou encontrar amanhã uma garota nota 8 que conheci no Facebook após anunciar a venda de um celular.
Ela vai comprar, e essa é uma grande chance para começar a praticar. Gostaria que vcs me ajudassem no seguinte:
Quando o assunto do celular acabar, antes dela ir embora, vcs indicariam o que para que eu fizesse a conversa continuar?
Recentemente acabei de ler o livro do MM, e estou no 2º dia do desafio, portanto, já tenho pelo menos um conhecimento de como devo agir.
Mas mesmo assim, gostaria de saber com vcs, que possuem mais experiência, alguma dica.
recruta

Veterano - nível 10

#604591 Ah cara... Faz o jogo durante a venda do celular mesmo...

Dê negs*, mostre DVS**, perceba idis, qualifique ela*** e tals

*se necessário;
**Diga que o celular é muito importante pra vc pois vc pegou muita gata com a ajuda dele (inventa algo que mostre algum tipo de DVS isso é só um exemplo)...
***diga que você gostou dela, fale alguma coisa da personalidade dela... "divertida" por exemplo...

e vai seguindo o jogo... vc já leu... tem pelo menos a base!

Agora respondendo a sua pergunta, sendo bem objetivo: uma maneira de continuar a conversa é elogiando algo que ela esteja usando... um brinco legal, ou dar um neg nela dizendo que sabe que ela é caloteira, por isso só vende à vista!(rindo aqui, por favor)

tem várias maneiras de continuar a conversa!

qualquer dúvida só postar aí!
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#604622 Como o Cyclops falou, "cuida bem do meu celular ja passamos por muita coisas juntas" é bem legal de usar, mas usar o termo gatinhas pra HB acho meio exagerado.

E vc pode dizer que ela é mais bonita pessaolemnte se vc quiser, mas elogie ela apenas 1 vez.
chriss

#604674 Valeu galera! Gostei dessa do "cuida bem do meu celular, passamos por muita coisa juntos". Vou usar.
Amanhã estarei postando meu primeiro relato!