Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Kalanascovic
#528056 Brother! Isso ai é higiene ou você tem alergia em relaçao ao tecido da cueca, seja poliester,algodao..

Procedimentos: Nao utilize buxas em si para lavas o saco, apenas o sabonete. Para evitar proliferação dos fungos, nao deixe os mesmo molhados e apos seca-los com uma toalha macia passe a pomada Hipoglos, a qual auxilia queimaduras e irritaçoes na pele.

Abraços.
superpu
Kalanascovic escreveu:Brother! Isso ai é higiene ou você tem alergia em relaçao ao tecido da cueca, seja poliester,algodao..

Procedimentos: Nao utilize buxas em si para lavas o saco, apenas o sabonete. Para evitar proliferação dos fungos, nao deixe os mesmo molhados e apos seca-los com uma toalha macia passe a pomada Hipoglos, a qual auxilia queimaduras e irritaçoes na pele.

Abraços.

Valeu cara!
superpu
lokin12 escreveu:problemas de saúde
[] ir ao médico
[X] perguntar no puabase, com certeza tem um urologista online que pode me consultar.

Muito boa piada,mas cara são 9 e meia da noite e não da pra marcar urologista.

Eu perguntei pra ter uma noção ou se alguém ja passou por isso,afinal de contas somos uma irmandade não é? temos que ajudar uns aos outros e não postar comentários sarcástcos sobre os problemas dos outros.

Fica a dica mano :legal
Hiago Rezende
superpu escreveu:Valeu cara, se for fungo como eu peguei?

tem cura?

Cara, se for fungo, tem várias circunstâncias na qual vc poderia ter pegado, Piscina, Falta de higiene adequada, rio/lagoa/corrego etc... E a cura é simples, dependendo do fungo o médico te receita só uma pomada mesmo, geralmente c/ uns 3 dias ja ta bem melhor!

Mas o certo mesmo é vc procurar o médico e não o puabase :ae

(Ajudou? dá um joinha aí! :rolf )
Paloso
#528181 po cara isso é normal, todo mundo que toma banho um dia sim outro não, usa a mesma cueca dois dias seguidos e nao lava o pau depois de bater punheta tem....... hehehehe

zuera brother, procura um dermatologista, eu já tive algo parecido quando era menor, mas no meu caso era sujeira mesmo. O seu pode ser fungo, irritação, alergia...
Adrian Villar
#528185 É apenas sujeira ou alguma alergia, não deve ser nada de mais grave.
Artemis
#528203 Parece mesmo fungo e voce pega compartilhando toalha sabonetes ou roupas de baixo com alguma outra pessoa.
Procure um medico por via das duvidas pois pode ser alguma outra coisa que nem passa pela sua cabeça.
fale com seus pais prq eles sao seus verdadeiros amigos.
Abraços
Daniel Rasch
#528220 Falta de higiene, tome banho pelo menos todos os dias e dê bastante importancia a essa área
André Luan
#528348 Me parece micose.. vai num dermatologista pra saber. Ele te dá uma pomada e em umas semanas tu está novo outra vez.
Bodéga
#528357 Na real, ainda acho melhor ir no URO. Ele está mais acostumado com problemas relacionados aos orgãos genitais e somente caso ele tenha alguma dúvida lhe mandará a um dermatologista....
Quando era mais novo eu tive, logo abaixo da cabeça do pênis, algumas bolinhas que liberavam uma sujeirinha branca, ai fui no urologista e ele me disse que era normal da idade(tinha 13,14 anos).
Porém a dica é: Mantenha SEMPRE seu orgão extremamente limpo e o seque bem! É a melhor forma de mantê-lo "bem"! HAHA