Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Sagat
#528366 Velho, compra um sabonete anti-bacteriano e vai no dermatologista pra ele ver isso ! E PASSA A LAVAR O SACO DIREITO KK
Sniper33
#528371 Cara, creio que um médico UROLOGISTA pode te diagnosticar; um DERMATOLOGISTA também, mas acho o primeiro mais recomendável

E lokin12, sei que foi em tom de brincadeira seu comentário; mas muitos aqui no PUABASE tem esse local como fonte preciosa de informação e troca de ideias sem deixar de ir ao médico né ;)
-Dyh-
#528372 Nossa cara, lavar o saco é mais que essencial né? a parte mais importante que temos, deveria cuidar bem dele.
mas vai num médico mesmo, ele pode te ajudar.
Darcovyck
#528384 Procure um médico.
Bruno Leo
lokin12 escreveu:problemas de saúde
[] ir ao médico
[X] perguntar no puabase, com certeza tem um urologista online que pode me consultar.

hehehe, fungo cria com umidade e locais escuros, ou seja, se você não seca direito e já bota cueca e roupa por cima pode formar, tem cura sim, se você tem plano de saúde dá um pulinho na dermato pra ver. Abs.
L_10
#528412 Isso é alergia ao lubrificante que vc ta usando para bater punheta ...rs
luorhan
#528414 vai no dermatologista, eu ja tive um problema parecido, mas eu ja sabia o que era porque é herança do meu pai, ai ja sabia lidar, mas no seu caso, é melhor procurar um dermatologista pra te informar melhor