Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

codigo_2

Aprendiz

#246045 Ola pessoal,

A minha dúvida é a seguinte, eu tenho uma grande amizade com uma amiga minha, ao principio era só isso, mas depois comecei a ter algum interesse nela, e depois tudo começou no dia de anos dela, em que dormimos agarrados a noite toda, mas nunca houve KC, porque ela namorava com um amigo meu e eu estava com um pé atrás...

Recebi IDI's (Dormir agarrados, mãos dadas enquanto dormíamos, alguns comentários da parte dela (que diziam tudo).
O melhor amigo dela sempre apoiou, porque sabia que ela queria.

Temos saído quase todas as noites... mas não sei se o KC estará mesmo garantido (sem estragar tudo).

Toda a ajuda é bem vinda... :ae

PS: Ela conhece Pick-up, e sabe que eu sei! Fui eu que contei, antes do interesse surgir!
Max v3

PUA Avançado

#246077 Na sua pergunta você não deixou claro:
você quer ou não ficar com ela?
você quer por em risco a sua amizade com seu amigo por ela?
dê mais detalhes
t+

Criador do tópico

codigo_2

Aprendiz

Max v3 escreveu:Na sua pergunta você não deixou claro:
você quer ou não ficar com ela?
você quer por em risco a sua amizade com seu amigo por ela?
dê mais detalhes
t+

Sim quero ficar com ela...
E eles já não namoram! (Por isso, já não é problema)
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#246093 tenho um amigo (natural) que nao tem amigas, ele nao faz amizade com mulher. Um dia nos estavamos conversando sobre um beta que fica de "brincadeirinha" com uma hb da facul, meu amigo falou "comigo ja tinha tentado alguma coisa" ai eu falei "mas ai corre o risco da amizade acabar" (eu nao sabia do PU), ele respondeu na maior tranquilidade "buceta é prioridade". Admiro esse cara de verdade. :louco

Essa amizade nao ta indo pra frente, esta parada. É hora de voce fazer alguma coisa definitiva. Quer ser amigo dela? fique como amigo. Quer closar ela? Tome uma atitude. É so saber o que quer.

Abraço

Criador do tópico

codigo_2

Aprendiz

arthurrjb escreveu:tenho um amigo (natural) que nao tem amigas, ele nao faz amizade com mulher. Um dia nos estavamos conversando sobre um beta que fica de "brincadeirinha" com uma hb da facul, meu amigo falou "comigo ja tinha tentado alguma coisa" ai eu falei "mas ai corre o risco da amizade acabar" (eu nao sabia do PU), ele respondeu na maior tranquilidade "buceta é prioridade". Admiro esse cara de verdade. :louco

Essa amizade nao ta indo pra frente, esta parada. É hora de voce fazer alguma coisa definitiva. Quer ser amigo dela? fique como amigo. Quer closar ela? Tome uma atitude. É so saber o que quer.

Abraço

Bem estando eu interessado nela, quero arriscar, mas também não me vai dar jeito ficar sem nada (nem amizade, nem finalização). :confuso
Ludovicus

Veterano - nível 9

#246110 Ah, cara. Vai fundo, eu acho que você já tem condições de dar um KC, ou quem sabe até mais!

É a minha opinião, como sou novato é sempre bom esperar pela opinião de alguém mais experiente! :)

Criador do tópico

codigo_2

Aprendiz

Ludovicus escreveu:Ah, cara. Vai fundo, eu acho que você já tem condições de dar um KC, ou quem sabe até mais!

É a minha opinião, como sou novato é sempre bom esperar pela opinião de alguém mais experiente! :)

Eu concordo com a tua opinião, confiança, não posso ter medo em ter algo a perder... Se isso acontecer, terei de saber dar a volta, e remediar a situação... Mas pensamento positivo "Vou conseguir".
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#246217 Eu já passei por essa situação um dia
E no meu caso eu fui sincero e falei que queria ficar com ela, e que a amizade não podia mais continuar como estava.
( Como no seu caso quando ela dormiu com voce. voces tem uma relaçao que foge a amizade, a relaçao de um casal ) Ela disse que queria que a amizade continuasse do jeito que estava, então eu disse que iria me afastar um pouco dela. Nesse tempo que fiquei afastado ela sentiu falta e percebeu que no fim ela queria o mesmo que eu.

Os pontos chaves do que aconteceu comigo, são:

Você tem que impor os limites da relação, pois você é um homem, não é feito de ferro, você tem que mostrar que não dá pra ficarem agarrados como um casal e não sentir vontade de beijá-la. Não é para você por um fim na amizade, apenas deixar claro que você tem BOLAS.
Você já errou no ponto em que aceitou ficar assim com ela e não fazer nada, mas isso é passado. Corrija isso!

O segundo ponto chave foi que eu me afastei um pouco, primeiro que isso fez ela sentir minha falta, da relação que nós tinhamos e segundo por que isso me deu o tempo e o espaço necessários para corrigir o que tinha feito de errado.

Caso ela resolva diminuir um pouco o calor da amizade de vocês, mantendo-a apenas como uma amizade mesmo, a dica que eu dou para você é a de sempre que estiverem conversando que você conte histórias das mulheres que você pega, beija, transa, enfim...(mesmo que seja mentira, mas prefira dizer a verdade!) isso vai despertar interesse nela, voltando ao ponto em que você precisa demonstrar que tem BOLAS.

Espero ter ajudado. Não leve a minha história como verdade maior, mas os pontos chaves são importantes, deve fazer sentido pra você.

Abraço
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

don conejo escreveu:Puxa e pega. só isso! ta parecendo mais uma amiga dela po!!

[centro]Cheega junto ! ou vooce ta esperando que ela te pegue na "pegada sucuri"?[/centro]

.