Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanpua

Aprendiz

#498737 bom galera eu sei que ja criei vairos topicos e etc

mais entao eu to pedindo aqui material

eu gostaria de material especifico pra area de FINALIZAÇAO

por que eu nao gostaria de usar roitnas gostaria de saber como finalizar sem rotinas tipo como sair de um assunto social e finalizar sem ser rotinas

abs
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#498740 Cara, se você leu o BÁSICO você saberia como finalizar uma garota. Qual material você leu? leu até o fim?

Eu li MM, badboy, logun e trocentos outros. Todos falam de finalização.

Se você é como a maioria que leu MM: 3 ou mais IDI -> Isola -> Passa a mão no cabelo ou fala que quer beijar ela e já era KC.

Melhore seu português também, por favor.
Kim

PUA EXPERT

#498743 Cara eu vi todos os tópicos que você fez anteriormente, e reparei que todas as suas dúvidas são as mesmas, sempre as mesmas.

Cara todas as suas dúvidas podem ser resolvidas com uma única palavra...

>>>ESTUDO<<<

Depois de ler e estudar bastante, ai sim poste uma dúvida, porque pra mim isso não é dúvida e sim preguiça!

Abraço.

Criador do tópico

renanpua

Aprendiz

Pua escreveu:Cara, se você leu o BÁSICO você saberia como finalizar uma garota. Qual material você leu? leu até o fim?

Eu li MM, badboy, logun e trocentos outros. Todos falam de finalização.

Se você é como a maioria que leu MM: 3 ou mais IDI -> Isola -> Passa a mão no cabelo ou fala que quer beijar ela e já era KC.

Melhore seu português também, por favor.

sim amigo eu li alguns materias mais gostaria de algo especifico pra isso
nao tem no pu
por que tipo eu to conversando num flufly talk e ai vejo 3 idis finalizo como

Kim escreveu:Cara eu vi todos os tópicos que você fez anteriormente, e reparei que todas as suas dúvidas são as mesmas, sempre as mesmas.

Cara todas as suas dúvidas podem ser resolvidas com uma única palavra...

>>>ESTUDO<<<

Depois de ler e estudar bastante, ai sim poste uma dúvida, porque pra mim isso não é dúvida e sim preguiça!

Abraço.

sim amigo eu sei que tenho que estudar li o mm e nao me dei bem eu nao sou tao indireto assim sabe
como faço pra finalizar sem ser por rotina nenhum metodo tem isso
se tiver me indica
abs
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#498768 Cara, o português!!

Finalizo todas as garotas assim:

Vejo 3 idis ou mais -> começo a kinar mais -> a ser meio safadinho já criando um crima sexual (olhando na boca) -> chego perto e falo: Eu quero te beijar... agora e parto para o KC.

Você também pode passar a mão no cabelo dela e ir se aproximando e falando que não aguenta e tem que beijar ela.

Simples!!!
Não existe finalização padrão, cada um tem seu jeito rapaz!

Agora, a maioria dos membros são incentivados a não responder dúvidas mal formuladas ou com português igual o seu.